Lá se vai 2013...

Pra mim foi um ano super especial.
Sou muito feliz e agradeço à Deus todos os dias, por ter minha família unida. Pela saúde, por poder estar aqui no blog dividindo tudo que amo com cada uma de vocês. Pelos os amigos que conquistei, pelo novos projetos quem em 2014 serão retomados. Em fim só tenho a agradecer!

2014 está chegando...
O que eu quero?
Saúde e sabedoria!
Que meus sonhos, sejam os mesmos que Deus tem pra mim!
Fiz uma ilustração com a "cara do blog" pra vocês, se quiserem podem compartilhar, será uma honra!

Blog da Jana, blogueira, moda, acessórios, estilo, feliz 2014, fashion, style, estilo, 2014 , new year
 Ilustração por Jana K. Blog da Jana, blogueira, moda, acessórios, estilo, feliz 2014, fashion, style, estilo, 2014 , new year

Um 2014 abençoado pra nós!
Beijos!




2 comentários:

  1. Tudo de bom Jana! Um Ano Novo Repleto de realizações.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também querida!
      Um ano com saúde e realizações!
      Beijos!

      Excluir