Meu natal!

Até hoje, que eu lembre... todo natal eu passei em família. E este ano não foi diferente.
A família por parte do meu marido, se reuniu na casa da minha sogra.

Como toda boa família gaúcha, a Ceia não poderia ser diferente. Churrasco!
Depois da Ceia, fizemos o amigo da onça. Troca de presentes diferente e divertida.

A noite estava quente por aqui, optei por usar um vestido pink que ganhei da minha mãe. Para finalizar o look, cinto fino de oncinha, mix delicado de pulseiras e sandália nude confortável.

Look, vestido pink, blogueira, blogger, brasil, joinville, natal, sc
Look, vestido pink, blogueira, blogger, brasil, joinville, natal, sc
Vestido - Presente | Mix de pulseiras - Jana Acessórios | Sandália - Moleca, Lojas Renner

Look, vestido pink, blogueira, blogger, brasil, joinville, natal, sc
E vocês costumam fazer algo especial no natal?
Beijos e uma linda semana!
*O blog está em ritmo de férias ;D


12 comentários:

  1. Linda Jana, amei seu cinto!

    um beijo
    www.gringacarioca.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Jana! conheci seu blog através do da Jana Cassis e de vez em qdo passo por aqui, mesmo sem nunca ter comentado. Sou de Criciúma - SC e hj ao vir aqui conferir como foi seu Natal tomei um susto!!! Vc disse que passou com a familia da sua sogra e nas fotos vi meu primo Kennedy (na verdade primo irmão de minha mãe Anita), a esposa dele e a tia Zenaide! Minha mãe é prima dele por parte de pai, meu avô Garibaldi era irmão do tio Duca... Enfim... mundo pequeno! Eu nao tenho blog, se vc puder e quiser comentar, pode ser por aqui mesmo... Um super beijo e que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geisielen!
      Legal! O Kennedy é meu cunhado. A irmã do meu marido, é esposa dele😉 Esta é parte da minha família! Beijos e boas festas!

      Excluir
  3. adoro fotos de Natal.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que Natal mais fofo
    o look ficou divino
    beijos
    Boas Festas !
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor que delicia de natal!
    Desejo a você boas festa!
    Que 2014 seja repleto de coisas maravilhosas!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo o mesmo a você e sua linda família! Obrigada pelo carinho! Beijos!

      Excluir