Momentos da semana!

Adoro registrar momentos especiais!
Para quem me segue no Instagram, provavelmente já viu várias fotos por lá!
Ainda não segue? Vem seguir @janaacessorios ;D


Jana, Blog da Jana, Joinville, Jana e seus acessórios, Instagram
1 - Look que usei, para uma voltinha no shopping.
2 - Café da manhã, yummy!
3 - Novas aquisições, porque motivação pra ir na academia nunca é demais ;D
4 - Acompanhando o crescimento do meu sobrinho Davi, e matando a saudade <3
5 - Mimos de natal, que ganhei da mamis. Biscoito de melado =D
6 - Comemorando com meu amor, nossos 19 anos de casamento <3
7 - Comercial da Brastemp, rs! Meu irmão veio me visitar e trouxe o Davi <3
8 - Tees lindas, que recebi da Koamo.
9 - Da série #lieamei
10 - #regram da Carol Hunka. Moda.is saiu no jornal de Canoinhas =D
 
Tenham um dia abençoado!
Beijos!


2 comentários:

  1. Esse seu sobrinho é a coisa mais fofa do mundo!
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona, adorei os clicks, ainda nao tenho insta, entao posta aqui tb...Amei seu sobrinho cara de aprontao..kkk Estou voltando a postar, ja tem um post hoje, dá uma passadinha lá..beijos

    ResponderExcluir