Testei e aprovei!

Acho super legal poder dividir com vocês os produtos que uso, afinal de contas adoro ver "resenhas rápidas" de produtos.

Apesar de eu não investir caro em produtos, procuro sempre qualidade aliada ao valor.
No post de hoje, vários produtinhos BBB que estou usando.

Geralmente as perguntas que recebo, são sobre os produtos que uso nos cabelos.
Semana passada comprei uma embalagem promocional (shampoo + condicionador) da Niely Gold Chocolate. O valor estava irresistível! Já que eu precisava comprar, não pensei duas vezes em levar pra testar. Para minha alegria, cumpriram com o que prometiam. Estou satisfeita com os dois produtos e o cheiro é uma delícia!

Niely Gold Chocolate, shampoo, condicionador, Niely
Mais um produto que estou amando, é a máscara de hidratação da Bothânico Hair.
Uso ela no banho mesmo. Faço assim: Lavo duas vezes o cabelo com shampoo, enxaguo e em seguida coloco na palma da mão uma quantidade (semelhante a uma moeda de 1 real). Passo no comprimento do cabelo e fico massageando as mechas (uns 3 minutos). Em seguida, enxaguo novamente. E prontinho! Na hora já dá pra sentir a maciez!

Máscara de Hidratação, Bothânico hair, Proteínas do leite
Como sempre faço minhas unhas e geralmente à noite. Este Risqué Technology tem sido um ótimo aliado. Testei em várias marcas de esmaltes. Pra mim deu super certo. Vi resenhas dizendo que ele encolhe o esmalte, comigo não observei nada que deixasse o esmalte diferente.

Risqué technology, 30 segundos
Alguém já usou algum destes produtos? Aprovaram?

* Neste post expressei minha opinião, não é publieditorial.

Tenham um dia abençoado!


3 comentários:

  1. Jana
    Esse verniz secante da Risque é maravilhoso!!!
    Toda vez que faço as unhas eu uso ele! É perfeito!
    Bjo Bjo

    www.twinsft.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse creme para hidratação é ótimooo!!!
    eu tenho e sabe que uso todos os dias.. hahaha
    adorei os outros produtos.. vou testar!!
    Um beijo amore

    http://www.gringacarioca.com





    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar esse verniz secante da Risque, já me falaram dele tb, é muito bom pelo visto!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir