Divas em Joinville!

Neste sábado (2/11), aconteceu um evento super legal em Joinville.
O workshop de maquiagem, com as Divas Ludora. Camila Coelho, Andreza Goulart, Janaina Sabrina e Bianca Andrade, estiveram presentes no evento.

O evento aconteceu na MOOM,  e meninas de várias regiões do Brasil, vieram para o evento.
Uma das meninas que eu já conhecia pelo Blog/Instagram, eu tiver o prazer de conhecer pessoalmente. Foi a querida Carolina Hunka, do blog Opção C.

Antes de ir ao workshop nos reunimos para um encontro de blogueiras. Tarde super divertida e especial.
Joinville, Blogueiras, Make Up, Camila Coelho, Andreza Goulart, Janaina Sabrina, Bianca, Boca Rosa,
 Joinville, blogger, Moda, Fashion, Estilo, Jana Acessórios, look

Aproveitei pra registrar o look.
Saia com franjas + camisa amarela - Minha mãe que fez. | Bolsa e sandália - Arezzo, Garten Shopping

Look, Blog da Jana, Arezzo, Joinville, Garten Shopping
Quem foi no Workshop? Vou adorar saber ;D
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!

16 comentários:

  1. eu esqueci de falar pra vc no dia, mas eu AMEI seu look, meu preferido <3
    E a nossa tarde tava demais, quero sempre hahahaha
    Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Rê!
      Quero saias novas, rs. Vou providenciar ;D
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Jana! Não acredito que a sua mãe que fez essa saia linda! Ela é costureira? Nossa, adorei, diz pra sua mãe que ela tá de parabéns hahahaha. Adorei nossa fotinho. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, sim minha mãe é costureira desde seus 13 anos.
      Hoje ela costura só pra ela, e faz algumas peças pra mim e minha irmã ;D
      Adorei conhecer você!
      Beijos!

      Excluir
  3. O evento foi ótimo! Adorei a oportunidade que a Ludora nos proporcionou e conhecer a Camila Coelho foi sem dúvida muito especial!

    Beijos

    www.bloghelomuller.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei Heloísa!
      Pena que não vi você por lá... quem sabe em um próximo encontrinho ;D
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Jana
    Muito boa a companhia de vocês para esse evento tão esperado!
    Adorei seu look <3
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de tarde, obrigada pela companhia e carinho ;D
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Jana querida!!! Ficou perfeito o post..muito obrigadaaa!!! eu não consegui responder pelo faceboo..não sei porque..bjãoo..apareça!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada pela visita e carinho Ludora =D
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi flor, estou organizando um encontro de blogueiras em jlle e gostaria de alguma dica de algum patrocinador?
    Vc pode me ajudar? Beijo!
    Queria ter ido nesse evento, mas não deu :(
    http://sweetdreambyaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que você não foi, poderíamos ter nos conhecido pessoalmente ;D
      Beijos!

      Excluir
  7. meta para próxima reencarnação: nascer com uma mae costureira! HAHAHAH eu amei sua roupa, tava linda demais. Adorei te conhecer também Jana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, mãe costureira é tudo de bom hehe!
      Obrigada pelo carinho =D
      Beijos!

      Excluir
  8. Todas lindas! Imagino como o evento foi demais! ;)
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e seu carinho por aqui Gabi ;D
      Beijos!

      Excluir