Quem disse, Berenice?

Inaugurou ontem no shopping Mueller a loja: Quem disse, Berenice?
Como eu não pude ir ontem, aproveitei hoje pela manhã para conhecer a loja, que até então conhecia só pela internet e blogs amigos.

A loja é pequena, mas tem muuuita variedade!
As apaixonadas por maquiagem, tem que passar por lá para conhecer. A loja disponibiliza provadores de todos os tipos e cores. Você pode higienizar a maquiagem, sem receio. A maioria dos aplicadores, são descartáveis =D

Fiquei encantada com tudo que vi. Como saí cedo de casa, nem deu tempo de passar meu delineador. Aproveitei e testei o delineador líquido, e aprovei! Como o meu estava acabando, não pensei duas vezes e fiz minha comprinha. O valor R$19,00 achei digno ;D

Aproveitei para testar um batom nude, o número 701. Gostei bastante, ele puxa para um rosinha e é mate. Minha próxima comprinha, hehe <3

Joinville, Blog da Jana, Jana Acessórios, Blogueira, Make up, Maquiagem



Joinville, Blog da Jana, Jana Acessórios, Blogueira, Make up, Maquiagem


Quem já fez comprinhas na: Quem disse Berenice? Alguma indicação de produto?
 Vou adorar saber ;D

Tenham um dia abençoado!

6 comentários:

  1. Olá Jana

    Como estive afastada deste mundo, só visitei um shopping de minha cidade. Nem ao Pátio Batel eu fui. Não conheço a loja. O nome é bem sugestivo.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. ai eu vou ficar louca na loja haha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço essa loja, mas acredito que deve ser uma loucura! Linda a cor do batom! Beijos!

    ResponderExcluir