Look da Jana

Estou adorando peças com cortes assimétricos, além do design diferenciado, a peça tem um charme à parte.

Neste passeio que fiz à Balneário Camboriú, para o evento SC Trade Show, eu, Renata e Carolina, aproveitamos para passear na cidade e claro, ir ao shopping! Sempre tenho que dar uma olhada, em uma das minhas lojas preferidas de fast fashion... Lojas Renner.

Eu estava há um tempo procurando uma saia com design diferenciado, mas que não fosse curta. Nossa, é super difícil encontrar uma saia que eu goste, e o comprimento fique legal.

Visitando a loja e garimpando o que eu achava interessante, achei a saia que eu tanto procurava. Um assimétrico discreto com estampa de cobra, em um tom de azul lindo. Tratei logo de pegar uma camiseta no mesmo tom da estampa, e fui lá provar. AMEI! Como eu tinha levado um único sapato de salto e a cor combinava com a estampa, pensei... "Será que não vai ficar tudo azul, rs?!"
Para "quebrar o azul do look", combinei o toque de preto nos acessórios e pronto!

E o look ficou assim ;D

Jana Acessórios, Joinville, Blogueira, Blog da Jana, Blogger, Brasil, Renner, Fast fashion
Camiseta e saia - Lojas Renner | Colar - Jana Acessórios | Bolsa - Arezzo Garten Shopping | Sapato -Raphaella Booz

Já estou pensando em várias combinações com esta saia linda =D

Que tal, meu look fast fashion? Aprovado?
Tenham um dia abençoado!

13 comentários:

  1. Amei o seu sapato Jana!!! Estava linda!
    Queria muito ter ido =(
    Bjo Bjo
    www.twinsft.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Aline ;D
      Foi tudo super corrido, como fomos na edição anterior já estávamos na lista de convidadas. Quem sabe no próximo dê certo e você vá com nós ;D
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa adorei!!!!!!!!!!!! super show!!! =)))) beijaooo

    ResponderExcluir
  3. ficou linda essa combinação de azul, bjs

    ResponderExcluir
  4. que look lindo. eu vi essa saia numa propaganda da renner e adorei. fui lá ontem, mas não encontrei a bichinha... que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lual.
      Ela é linda, vou torcer aqui pra você achar uma ;D
      Daí quero ver seu look com ela =D
      Beijos!

      Excluir
  5. Lindo o look!!! Acho que preciso de uma consultora Jana hheeheh você sempre acha peças lindas :) Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Rafaela ;D
      Podemos combinar em um fim de semana. Quem sabe uma tarde no shopping =D
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei sua saia, amo lojas fast food, geralmente "garimpando" se acha peças bem legais com um preço acessível!

    Seguindo, Retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa saia ficou linda!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, que linda vc, amei a saia, linda estampa, e ficou bem sutil! Lindas fotos.
    Boa compra.
    bjsjsjsjjsjsss

    ResponderExcluir