Divas da semana!

Elas foram de Jana Acessórios e são as Divas da Semana!

Carolina Borin - Moda.is
Aline Zattar - Blog: Aline Zattar
Bárbara Eleonora Rotania Danich - Gringa Carioca
Carol Hunka - Blog: Opção C 
Renata Truchinski - Blog: Garotas Urbanas
Aline Costa - Blog: Twins FT
DJ e estilista: Gi Bonelli 
Pri Barão  -  Época Boutique

E eu não canso de escrever...
Lindas e me enchem de alegria!

Divas, Divas de Jana Acessórios, Bloggers, blogueiras, Joinville, SC

Meninas obrigada pelo carinho!

Você foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com
 Um fim de semana abençoado com muita saúde e alegria

7 comentários:

  1. todas lindonas de Jana Acessórios!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei jana!!! tambem vou postar !!!!!!!! linda vc eh talentosa!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, os acessórios que você produz são DIVINOS! que talento incrível que você tem... Obrigada pelos elogios, beijão

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii amore!
    muito obrigada, ainda mais agora que tenho meu acessório aqui! Está fazendo sucesso viu?! ♥
    Um beijo
    Babi

    ResponderExcluir
  5. Jana
    Amei esse brinco!! O mais lindo ever!!!
    Obrigada pelo carinho aqui no post =)
    Bjo Bjo

    www.twinsft.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindas :D parabens pelo moda.is :D

    beijinhos

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  7. Jana que saudades, to voltando a por as visitas em dia, todas lindas hein...nao tem nem que o dizer, suas peças são obras rimas..beijos

    ResponderExcluir