Look da Jana

No segundo dia do SC Trade Show...

O passeio em Balneário Camboriú, rendeu alguns achados!
Como escrevei no post anterior, acho super difícil encontrar saia/vestido, no comprimento que eu gosto. Não sei o que acontece, as fábricas estão cada vez mais fazendo saias/vestidos muuuito curtos =(

Como sou brasileira e não desisto nunca! Em uma das voltinhas na cidade, fui a procura por mais uma saia, entrei em várias lojas. Em uma delas, vi uma saia de onça com babado super discreto. Provei e pra minha alegria, ficou do jeito que eu queria. Não pensei duas vezes em comprá-la. O valor da saia, até achei digno R$79,00. Sei que se eu comprar tecido e minha mãe fazer, com certeza sairá por bem menos. Mas não resisti a estampa de oncinha, uma das minhas preferidas, rs! Ela veio morar comigo!

A combinação da estampa de onça com preto, é óbvia e não tem erro. Mas um toque de cor nos acessórios, faz o look ficar mais moderninho com um toque de ousadia. Combinei brinco com pingente de tassel e sapato com toque de azul klein.

Camisa de chamois, antiga. | Brincos - Jana Acessórios | Bolsa - Arezzo Garten Shopping | Sapato -Raphaella Booz

Blogueiras, Jana Acessórios, bloggers, Joinville ,Balneário Camboriú, SC Trade Show
Blogueiras, Jana Acessórios, bloggers, Joinville ,Balneário Camboriú, SC Trade Show

Que tal minha combinação onça + acessórios coloridos?
Tenham um dia abençoado!



8 comentários:

  1. Que linda Jana, amei essa saia..e você é sempre linda e charmosa.
    Um ótima semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, eu super amei a combinação..achei que ficou tudo lindo e super deu destaque ao sapato. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Esse look ficou muito lindo!
    Amei essa saia <3
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  4. ficou linda, a saia e uma fofura, bjs

    ResponderExcluir