SPFW

Esta semana realizei um sonho... 
Sempre desejei ver ao menos um desfile, no São Paulo Fashion Week.

Acordei cedinho na manhã de terça-feira, 4h da "matina", rs! Na verdade, nem consegui dormir direito, sou super ansiosa.
Me arrumei e fui encontrar minhas companheiras de viagem, Regina e Renata.

Saímos às 5h30min. rumo à São Paulo. Fomos de carro, viagem cansativa, mas valeu a pena cada minuto.

Assim que chegamos almoçamos, e por volta das 16h fomos para o SPFW.
Assistimos 4 desfiles: Acquastudio, Fernanda Yamamoto, Vitorino Campos e Juliana Jabour.

Foi um dia inesquecível, encontrei várias pessoas que admiro. E claro, tietei!
Fotos, não poderiam faltar. Como sempre escrevo/falo... imagens falam mais que mil palavras...

Confiram um pouco do que rolou por lá ;D
Moda, Estilo, São Paulo Fashion Week, Blog da Jana, Jana Acessórios

Look, Blogueira, Blogger, Jana Acessórios, São Paulo, Blog da Jana, Joinville, Calça vermelha, Blazer preto, Sapatilha, Azulejo Portugês, Colar com franjas, Look da Jana. Fashion, Moda, Estilo

Viagem super especial! Muita Inspiração!
E vocês já foram para o SPFW? Vou adorar saber ;D
Tenham um abençoado fim de semana!


3 comentários:

  1. Ficaram Lindas as fotos.Eu nunca fui. Acho que tem que ter convite,não é mesmo?
    Quem sabe um dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. SPFW tava bom demais!
    Beijinhos, Rê
    www.garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Jana, querida!! Fiquei muito feliz em conhecê-la!! Você tem um carisma que encanta desde o primeiro momento. Desejo mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuito sucesso e torço para você ser nossa It Girl de Joinville a fazer sucesso Brasil a fora! Continue sendo essa menina, mulher, cheia de garra e vontade de fazer o bem!!!! Grande Abraço Rafa!

    ResponderExcluir