Teen Up - menina|mulher

A loja Espaço Teen, inspirou-se no universo da menina e da mulher, tornando-se a nova Teen Up - menina|mulher.
Fui ontem prestigiar a reinauguração da loja, da querida proprietária Cristiane DeVita.

A loja é supe agradável, peças lindas e de bom gosto. Você encontra marcas super conceituadas internacionais como: Abercrombie & Fitch, Guess, Gap, Hollister, Michael Kors, Tommy Highfilger... e as marcas nacionais: Fruto da Imaginação, PKD, Sinistra entre outras.

Clientes, amigos e blogueiras prestigiaram o evento que foi sucesso!




Quero agradecer pelo carinho e convite da Cristiane, a loja é linda!
Sucesso em seu novo empreendimento!

 Um dia abençoado e super produtivo à todos que passam por aqui!

18 comentários:

  1. E você só nos eventos né? rsrsrs
    Boa Sexta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Loja e família linda!! \0/

    bom fim de semana com saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Adorei a loja, achei muito fofa!
    Muito bom encontrar as blogueiras, né!!! beijos
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Renata =D
      Encontrar blogueiras amigas, é sempre uma honra!
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei a loja!
    O que esse telefone baphonico? Quero um pra mim!!!! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Que luxo as montagens! Adorei.
    E a loja está tudo de bom mesmo, linda demais com peças arrasadoras.
    Bjks, Liri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liri, obrigada pelo carinho =D
      Peças lindas, quero tudooooo, heheh!
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, eu estava mesmo procurando onde tem GAP aqui em Joinville.
    A loja tem até quais tamanhos? Tipo P, 16, tem? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, a loja tem vários tamanhos. Se eu não me engano, a partir de 10 anos a tamanho G de adulto. Estou aguardando a informação correta e atualizo o post =D
      Beijos!

      Excluir
    2. GAP camisetas e moleton tam. 12/14/16 - P/M/G

      Excluir
  7. Que loja linda Jana, adorei, se um dia eu for em Joinville você me leva lá? E que menino lindo o filho da Cristiane! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fá! Com certeza, vem pra Joinville me visitar. Será uma honra passear com você por aqui e levo você na loja sim =D
      Beijos querida!

      Excluir
  8. Quanto coisa linda Jana!!! Se minha filhota ver isso,rsrs,

    Super bjux pra vc, linda e maravilhosa como sempre!!
    bjux

    Leila Barreto

    ResponderExcluir
  9. A loja realmente é um mimo!
    Foi um prazer reencontrá-las por lá.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quantas peças lindas! Essa loja é maravilhosa! Que família linda! Ameii.


    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir