Bolo formigueiro!

Hoje à tarde saiu na cozinha da Jana, um delicioso bolo formigueiro!
Lembro que quando eu era criança, minha mãe fazia este bolo. Eu e meus irmãos adorávamos.
Usei a mesma receita que minha mãe usava, só fiz a cobertura diferente.
Assim que terminei de "confeitar"o bolo, bati uma foto e coloquei no Facebook, algumas meninas pediram a receita.
Aqui está!



Alguém já fez este bolo?
Quem ainda não fez ou não conhece, vale "aventurar" na cozinha!
Eu acho uma delícia =D

Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


11 comentários:

  1. Hummm... Jana! Delícia...
    Adoro esse bolo, minhã irmã fazia pra mim quando eu era pequena, ops... criança. Pequena ainda sou rssss

    Beijos,
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Nossa..me deu água na boca!!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este Post me deu agua na boca...Parece ser delicioso...nunca fiz,nao sei fazer nem bolinho comum.
    Adorei seu espaco e pretendo voltar mais vezes.
    bjsss
    www.segredosdajana.net

    ResponderExcluir
  4. Adoro bolo formigueiro! Mas a partir de hoje, sem doces na minha vida nos dias de semana. Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  5. deu água na boca!!!
    deve estar uma delícia, hein?
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Jana!!!!!Amamos a receita deste bolo!!!Deu até água na boca!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo!!!
    Mais tenho que passar longe.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. ai meus sais, qeum resiste a uma coisa deliciosa dessas me diz??? bjs

    ResponderExcluir
  9. Hummm... Delícia msm!!!!

    Obrigada por compartilhar a receita! Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Humm. Que delíciaaa. Me deu uma vontade de comer um pedaçãooo.


    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir