First Kiss + Esmalte da semana!

Testei os famosos adesivos  First Kiss.

A cartela vem com 24 adesivos para unhas e o valor foi R$ 21,60. Como eu queria apenas para fazer a "filha única",  eu e minha amiga resolvemos dividir para testar. Aplicação rápida e promete durar até 10 dias. Estou com meu adesivo a 5 dias intactos... e olha que sou dona de casa heim, rs! Como minhas unhas estão curtas, sobrou um pedaço de uns 4mm, este dá para fazer um detalhe legal também. Na embalagem vem várias sugestões de uso (recortes). Eu amei e super recomendo!

Minhas unhas ficaram assim!


Esta coleção da  First Kiss, está de arrasar.
Difícil escolher só um modelo, ai meu bolso, rs!
  
  Quem curte adesivos pra unha?
Já testaram  First Kiss? Gostaram?

Uma dia abençoado à todos que passam por aqui!




11 comentários:

  1. achei perfeito!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/revistinhas-do-mes.html

    ResponderExcluir
  2. Jana, ficou linda a suas unhas!! Amei

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda ficou essa combinação, achei uma graça esses adesivos =]
    bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo amiga, quero ja,r,sss bjs

    ResponderExcluir
  5. ameeeei!!!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  6. Adorei, mas para mim não dá por causa do trabalho. No máximo uma filha única com glitters. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais! Ameiiiii!

    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse adesivo! Tanto que me chamou muito a atenção quando vi suas mãos na quarta-feira. Amei, mas achei o preço salgadinho...
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir