Personalizando e...

relembrando personalizações de aniversários.

Vocês já devem ter observado por aqui,que adoro personalizar festas... e não é de hoje!
Lembro, que há 15 anos na festa do primeiro ano do meu sobrinho J.V. pintei todos os personagens dos "Teletubbies" em um papel craft de 3mx2m. Levei mais de uma semana pra pintar este painel, que foi usando como fundo da decoração. Lembram do solzinho que aparecia o rostinho da criança? Eu imprimi a foto dele. Era uma "febre" estes Teletubbies, ele queria muito. Mas naquela época, não encontráva-mos a decoração, pelo menos aqui na minha cidade. Além do painel gigaaante, fiz todos os personagens em isopor, pintados à mão. Muito trabalho, mas feito com todo amor do mundo para meu sobrinho!

Depois desta vieram muitas outras decorações de festa personalizadas.
Bananas de pijamas, desenhos japoneses, que vinham em salgadinhos da Elma Chips (discos, não lembro o nome), Homem Aranha, Bomberman... e por aí vai...

Assim como a tecnologia, a Jana evoluiu rs! E hoje tudo tornou-se muito mais acessível e fácil para personalizar as festas.

Achei esta foto de 10 anos atráz, onde aparece um detalhe criativo da decoração que fiz.
Olhem a vela, uma bomba!

E há um mês fiz o convite do aniversário da minha sobrinha Heloisa do blog: Somos Antenadas!
O festerê, vai ser hoje!
Um "passo-a-passo", breve de como fiz o convite!



Gostaram da minha evolução, rs?!
Vou organizar as coisas por aqui, porquê: Hoje vai rolar o festerê no arraiá da Helô.
Depois mostro detalhes da festa aqui =D
Tenham um domingo abençoado!




7 comentários:

  1. Jana, você é muito talentosa!
    Photoshop? Corel? Não sei nada disso... heheh
    Beijo. Tenha uma semana abençoada.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho, Jana!!

    Menina, aproveito para dizer que tem sorteio rolando lá no meu cantinho!! É uma miniatura de Obssession da Calvin Klein!!

    Bora participar?

    Bjs,

    Gi (diariodeumavida-gisele.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Jana, me ensina essas coisas, não sei nada, rs! Você é ótima nisso e muito criativa. OS seus sobrinhos são lindos! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Jana,nao entendo nada da net,mas sei q1 vc é talentosa D+++++
    Parabéns p´ra helo,ja fui visitar o blog dela!


    saúde epaz
    Curtam o Dia dos NAmorados!!!

    Ro

    ResponderExcluir
  5. Jana é fera! Super criativa e talentosa.
    Eu adorava o bomber man! Jogava no Nintendo, era muito legal :))
    Bjks, Liri @ResuminhoBasico www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia fica mexendo nesses programas né?
    eu adoro, pena que meu computador não esta colaborando
    com isso, haha
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  7. Você arrasa! Suuper talentoosa!


    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir