Esmaltes da semana!

Geralmente quando escolho os esmaltes para fazer minhas unhas, eu fico satisfeita com o resultado.
Mas desta vez, quando pensei em usar um vermelho (Volúpia da Risqué) + craquelado (Ouro da Ludurana. Este achei bem ralo, o efeito foi bem sutil), não gostei do resultado.  Achei que ficou meio sem graça, rs! Foi quando lembrei do meu queridinho, cobertura encantada. Passei em cima do craquelado e gostei do resultado.
Os esmaltes que usei foram estes!



E vocês aprovam a "mistureba", rs!
Costumam fazer isso ou tiram tudo e começam do zero?

Um dia abençoado e produtivo à todos que passam por aqui!


15 comentários:

  1. Gostei do resultado, o que ao vivo deve ser ainda melhor, né.

    nessa semana vou dar inicio ao projeto... arrumei numa estamparia a Bonequinha de Luxo. ;)

    bjks linda.

    ResponderExcluir
  2. OiJana, essa cobertura craquelada bem deu muito efeito de craquelado né? agora, essa cobertura da Risqué é linda demais!!!
    Bj, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! A mistureba final ficou legal! Eu não gosto de craquelados!
    Eu costumo tirar e começo do zero!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem bacana Jana, achei diferente!
    Aquela Maldita esta me infernizando de novo.
    tentei instalar o formato de comentário que a Su falou, mas não consegui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi jana..eu adorei..ficou lindo!! Eu faço dessas também...hahahaha

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    O resultado ficou ótimo. Às vezes acontece isso mesmo;)
    Beijos!
    *Saudades de vc também:)

    ResponderExcluir
  7. linda cor, ameeei!!!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  8. Olha, Jana, quando eu acho que dá para consertar, eu tento consertar. Quando acho que não, tiro todo o esmalte, recomeço o processo e fico brava. hehehhe
    Gostei do resultado final, apesar de ficar procurando o craquelado ali...
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!!!!!!!! Vc não postou como tava antes da cobertura, mas achei que ficou mto bom. Sigo o blog faz tempo!!
    Tenho um blog de esmaltes para ALÉRGICAS.
    Se der, dê uma passadinha lá, e se gostar, por favor, siga!!!

    Beijosss

    http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda combinação. Ameiii! Suas unhas são maravilhosas!


    Beeijos, Linnda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir