Look!

As jaquetas de couro e pêlo "fake", estão super em alta nesta temporada.
Tirei a minha do armário esta semana, acho ela super diferente. Olhando rapidamente, parece mais um colete com pêlos. Na verdade a jaqueta tem partes de couro e pêlo "fake" e as mangas são de lã.
Para completar o look, calça jeans que tanto amo, e minha bota "puro conforto".
Achei que no look estava faltando um "ponto de cor". Peguei meu maxi colar, e achei que ele fez este papel perfeitamente.

Fui assim no aniversário do meu irmão.

Para quem gostou do meu maxi colar, tem um no mesmo estilo, só que em outras cores AQUI, na loja virtual Jana Acessórios.




Hoje estarei em Curitiba, e vou aproveitar para encontrar a querida Rejane, do blog: Distrações.
 
 Tenham um dia abençoado e super produtivo!


10 comentários:

  1. ameeeeeeeeei todo o look
    beijinho jana

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  2. lindo look Jana!
    amei este maxi colar ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  3. Acho linda essa sua blusa e que colar maravilhoso esse hein..amei!
    Estou feliz em lhe reencontrar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Foi linda e quentinha Jana, manda um beijão para a Re em Curitiba! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Que linda, ótima para os dias de frio que tivemos!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look!! Adorei a jaqueta, parece mesmo um colete!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaa..adorei tudo e mais um pouco!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Jana!! Que linda!
    Amei o look, parece tão quentinha :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana

    Na próxima 2º feira, voltarei a publicar os posts da viagem. Espero vc lá.

    BJ00000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  10. Linda de viver!


    Ameii o look.


    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir