Look - Esportivo!


Sabe aqueles dias que vamos sair pra resolver algumas coisas e sabemos que vamos andar muuuito? É, foi o que aconteceu comigo ontem! Muitas vezes, opto por usar tênis ou uma bota sem salto. Mas nem por isso, abro mão dos acessórios. Eles dão um charme ao look e fazem toda diferença.
No look, eu usei uma gola Jana Acessórios, bordada com pedrarias.

 


Gostaram da gola bordada? Ela é o "hit" da estação, já usei a minha em vááários looks! Assim, Assim e para quem não conferiu o Catálogo Jana Acessórios Outono/Inverno 2012, é só clicar AQUI.

Na minha loja virtual, tem duas golas a venda. Uma parecida com a minha AQUI e outra AQUI!

Tenham um dia abençoado e super produtivo!


16 comentários:

  1. suas golas simplismente arrasam jana!!!
    beijaao

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  2. A golinha deu o toque que faltava ao look.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o look, Jana!!
    Com certeza que tênis não é sinônimo de desleixo, né! A gola só veio a acrescentar no look e é linda!! ;)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. ficou linda e essa golinha deu um charme a mais no look, bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa golinha é linda e eu amoooo vermelho! Tá show!!

    Beijosss

    www.isared.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Linda gola Jana, e esse tênis é lindo também! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look Jana..ótimo para dias corridos!
    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  8. Olá Jana

    Adorei a PP.

    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Jana esportivo mas lindo!!! adorei seu tenis lindooo

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  10. adorei o look Jana!
    que tênis mais fofo!!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  11. Liinda Jana! Nossa, arrasou suuper! Eu não uso muito tênis, por achá- los muuito esporte e por não ser meu estilo, mas esse seu me encantou, quero suuper um!

    Ameii o look!

    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir