Fui assim...

comemorar o dia dos namorados.
Este ano, meu marido e seus dois amigos decidiram reunir suas "eternas namoradas" para um jantar. No fim do jantar, eles fizeram uma surpresa pra gente. Recebemos rosas! Uma singela homenagem, que amamos!

Eu fui assim:
Jaqueta encerada, achei linda e ao mesmo tempo o dourado é super discreto (Comprei na Renner).
Calça jeans, "minha eterna companheira, rs."
Maxi colar Jana Acessórios, meu queridinho do momento.





E para descontrair, fiz um gif representando o nosso dia!

Image and video hosting by TinyPic

E vocês, comemoraram o dia dos namorados? Vou adorar saber =D
.
Meninas, sempre que possível estou no blog de vocês, mas muitas vezes o tempo não me deixa comentar...  Estou me sentindo super culpada =(
Perdoem-me, a ausência!
.
Estou focando no trabalho, logo muitas novidades por aqui, espero que me entendam!
.
Um dia abençoado e super produtivo!


10 comentários:

  1. Ai que linda, você arrasou na produção Jana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. tava linda jana!!! a noite deve ter sido otemaaa!!!
    beijinhos

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o look Jana!
    Hm que delícia jantar no Virado no Alho!!
    adorei o gif, quero aprender a fazer, haha
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  4. Adorei de mais o look, esse seu mac colar é um arraso, bem colorido adorei xD]
    e eu fiquei doida aqui com o gif seu recebendo as flores
    que super legal xD
    beijos jana

    ResponderExcluir
  5. Chiquérrima Jana!! ;)
    o maxi colar arrasou.
    Beijos!!

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, mas o tchan desse post foi o gif animado: muito show!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uaaauu Jana que colar mais lindo, arrasou :)
    Adorei a animaçao, ficou uma graça!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Seu maxi colar é lindooo!!!

    saúde e paz

    Bom fim de semana


    Ro

    ResponderExcluir
  9. Lindo look! Deve ter sido um passeio suuper prazeroso...

    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir