Preview das coleções...

Jana Acessórios  e Engraçadinha Lingeries - Verão 2012

Jana Acessórios - Verão 2012

 Engraçadinha Lingeries - Verão 2012 

Algumas amigas que prestigiaram. Com a correria consegui fotografar algumas.

Muitos brindes =D

Algumas delícias!

Curso de maquiagem!

Assim foi o preview da coleção entre amigas e clientes. Pena que choveu e muitas clientes não compareceram... mas como todos os dias faço novos acessórios, não vai faltar oportunidade de convidá-las para o próximo evento =D
Quero agradecer à todas as amigas e clientes que prestigiaram este dia especial.
À minha amiga Dani, que gentilmente me convidou para participar do evento. 
Muito obrigada!

17 comentários:

  1. Vontade de me jogar na mesa!!! rs

    Tudo lindo!!!

    Boa noite com saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Moriiiii queria estar ai perto pra poder participar, quanta coisa linda Jana, quero mais coisas..rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Jana a sua coleção está de ENLOUQUECERRR!!! Parabéns, vc arrasa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jana, que show de evento, adorei, pena que estou tão longe, rs! Pode pegar o que você pediu sim! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Um luxo. Cada vez mais caprichados e lindos.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que tuuudo! Adorei as fotos!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Jana!

    Tudo show!

    Estou com nova coleção na Jubiart...

    Uma semana iluminada p/ vc!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog...
    Já estou seguindo...
    Depois da uma passadinha la no meu tbm.. =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  9. Quantas bijus lindas, quero todas!!!
    Ei, ta rolando sorteio de um mini quit pra unhas + gloss da Bourjois! Vale muuuito a pena participar!: http://www.enteddyada.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog-quit-borjouis.html
    Beijos e boa sorte no sorteio!

    ResponderExcluir
  10. Que evento bacana, lindinha !!!
    Suas peças está lindas !!!
    Adooorei as "guloseimas" tbm !!!
    Lindona, estou pensando em fazer uma campanha pra aumentar o número de comentários nos blogs (o meu tá tão paradinho...) !!! O que vc acha ??? Todo mundo poderia participar !!!
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!!!!
    Que "mara" o nosso evento, né?
    O próximo vai ser ainda melhor!!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. ai amiga que dor no coração olhando essa mesa linda, nao consegui ir, e tb nao ia poder aproveitar se tivesse idom, tomei anestesia e fiquei de boca torta quase a noite td, sem conta a dor de cabeça que sai d dentista,parabens tava lindo, bjs/lea

    ResponderExcluir
  14. Que delícia, Jana! Td maravilhoso! Parabéns e muito sucesso! bjuss

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh quanta coisa linda!!!

    Parabens viu!!!

    Vc merece!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Quero as mesas dos acessórios lindíssimos, a dos cupcakes hummmm! E tudo mais. Maravilha! Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. E os olhos brilham!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir