O poder do maxi colar!

O look de hoje representa o que eu amo fazer. Básico com o poder do acessório.
A querida Priscila, do blog Deux Côtés foi de  JANA ACESSÓRIOS ontem e não resisti a este look pra postar hoje =D
Minha mais nova cliente, com o maxi colar da coleção verão 2012. Que felicidade =D
Gente ela é super querida e o blog  Deux Côtés, é um encanto. Ela fez um post lindo falando do poder do maxi colar, e eu claro fiquei super lisonjeada e felicíssima com este depoimento.
Já conhecem o blog da  Priscila? Não? Corram lá pra fazer uma visita, tenho certeza de que ela irá amar!


 JANA ACESSÓRIOS - Verão 2012 


Pri, é uma honra tê-la aqui no blog usando acessórios que crio e desenvolvo com tanto amor =D
Linda né gente!

18 comentários:

  1. Esse colar é maravilhoso e ficou muito bem com a dona dele..rs
    Vou lá conhecer o blog dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Jana, que lindo que ficou nela... esse não poderia demorar para vender mesmo, ficou um must!
    vou lá dar uma espiada no blog ;)

    que dia maravilhoso hoje, heim amiga?!!
    vc conseguiu fazer as fotos? eu ainda não, passei a tarde no salão... minha mãe é cabeleireira e fez minhas mechas hoje. hehe
    amanhã quero fazer, ainda mais q a previsão é sol de novo. =D

    bjka e ótimo fim de domingo.

    ResponderExcluir
  3. Jana querida!!! Quem ficou super lisonjeada agora fui eu!! Nossa fiquei emocionada com todos os elogios! Muito obrigada! Por isso que você merece o sucesso que tem e muito mais! Escrevi tudo de coração de verdade!!! Vire nao só sua super cliente como também sua super fã!!!

    Meninas o colar é impecável! O acabamento é impecável. Você não vê nenhuma colinha, nenhuma linha, simplesmente parece que ele nasceu assim. E quando vi o colar mandei um email correndo para a Jana, e ela prontamente me respondeu. Perfeito!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  4. Que maxi colar lindo!! Para béns pela criação Jana. Lindo o look da Pri.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu estava namorando este colar fazia tempo rsrsrsr
    Lindíssimo! E caiu perfeito no look da Priscila.
    Parabéns às duas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Jana, q blog lindo!
    Tô apaixonada pelos seus acessórios! Lindo de viver!

    E tô te seguindo pra ñ perder as novidades e em breve quero um colar pra chamar de meu!

    Bjo enorme, Gabi!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindona!!!! estou encantada com o colar ! Muito lindo! Parabéns e muito sucesso na nova coleção!!!!!
    Só vou lançar a minha em Outubro...que trabalheira, né amiga? beijocas com saudades!
    Dany

    ResponderExcluir
  8. Eu já conheço o blog da Pri, ela é uma querida, adorei o maxi colar dela! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. super lindo o look ;*
    eu adorei *-*-
    Tenha um ótimo começo de semana para ti, (:
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  10. LINDO
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo ficou!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh ficou mto lindo, e ela uma super modelo hein!!1 kkkk

    Jana seu trabalho é excelente...beijos

    ResponderExcluir
  13. Colar lindão e ela ficou um charme!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. lindo o colar hein..

    adorei seu espaço flor e ja estou te seguindo, se der me segue tbm...

    http://omomentoefashion.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Look básico e lindo:)
    O colar ficou perfeito;)
    Beijos!

    ResponderExcluir