Convite!

Meninas de Joinville, amanhã estarei apresentando o preview da coleção JANA ACESSÓRIOS - Verão 2012, junto com minha amiga Dani que apresentará o preview da coleção Engraçadinha Lingeries. Esperamos as amigas e clientes para prestigiar nosso evento.
Qualquer dúvida entre em contato comigo para maiores informações falecom@janaacessorios.com
Tenho certeza de que será um dia super especial!
Logo novidades por aqui!

 

Um lindo dia à todos!
Agora vou lá continuar meu trabalho, para amanhã estar tudo lindo e a coleção completa =D

10 comentários:

  1. Ai que invejinha, queria estar presente.

    Meu novo endereço http://distracoesdarejane2.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Muito sucesso pra vcs! bjuss

    ResponderExcluir
  3. Jana,
    Bem que você podia fazer um lançamento aqui no RIO, eu ainda poderia me propor a reunir algumas Blogueiras daqui para conferir o seu trabalho!
    Que as meninas de Curitiba aproveitem muito o evento!
    Beijinhos...
    Cintia

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu moro "alguns" quilometros longe.... Que tal um passeio por São Paulo também, hein??!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh pena que nao moro por ai heiN!!!

    Sucesso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sucesso, querida, Pena que moro tão longe...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Numa hora dessas queria morar aí rsrsr
    Boa sorte no evento.
    Vou compartilhar o seu link lá no meu Face.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Haaaa que pena que não moro aí pertinho!!! bjosss

    ResponderExcluir