O que vem por aí?


Alguma idéia?

Já usei vários pedaços e em vários formatos...

Este é meu esmalte da semana: Colorama - Plano Perfeito
A cor é linda, adoro os esmaltes desta marca. Fico dias, 5 mais ou menos   sem o esmalte descascar nas pontas. Esta cor especificamente no dia seguinte já estava descascando  =(
Passei em baixo um extra brilho da Avon, talvez seja isto . Vou dar mais uma chance pra ele sem passar outro esmalte por baixo.

Alguma sugestão do que vou criar com os couros que imitam cobra colorida?
Vou adorar saber o que vocês estão pensando =D
Um lindo feriado à todos!

8 comentários:

  1. Jana você quase me mata do coração..rsrs...seria cintos??

    BoM Feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii Jana, a curiosidade matou o gato! rsrs
    o que será??? chuto pulseiras. acertei? :S

    bjkas flor e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Janinha, saudades de vc!
    Adorei as inspirações e a cor do esmalte tb.
    Bom feriado pra vc querida,
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana

    Hum.... pulseiras fininhas, tipo aquelas da Hermés.. faz faz...hihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Só sei que vai sair coisa linda daí rsrs
    Tenho este esmalte e adoro.
    Primeiro eu passo base fortalecedora, depois o esmalte e depois um extra brilho (tudo Colorama). Dura tanto que enjôo da cor ahah Experimenta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Uns braceletes tipo Fabrizio Gianonne, rs? Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Jana,

    Que linda cor... Não tenho nem um parecido...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Linda cor,amei.parece muito com a cor da marina de insensato coração.
    Gostei do blog.ja estou te seguindo,se quizer retribuir,fico agradecida.
    bjs!!

    ResponderExcluir