Frete grátis!

É isso mesmo! Exclusividade com frete grátis para todo Brasil!
Nas compras à cima de R$ 120,00 o frete (PAC) é grátis! Fiquei pesando... pensando... como poderia fazer para as clientes que muitas vezes querem comprar apenas uma peça e não querem pagar o frete. Daí tive uma idéia! Que tal você escolher uma peça, sua irmã, mãe, vizinha, amiga que mora perto da sua casa ou trabalha com você também escolher uma peça?! O valor total pode chegar aos R$ 120,00 daí, você  pode fazer o pedido para ganhar o frete grátis! Eu envio para um único endereço, no caso seria da pessoa responsável pela compra. A pessoa que receber a encomenda, fica responsável para fazer a entrega.
É somente uma idéia, já fiz compras assim com minha cunhada e deu certo! Ela fez o pedido, eu paguei pra ela e quando chegou a encomenda ela me entregou =D
O pagamento pode ser feito pelo Pag Seguro, ou se você preferir pode ser feito através do depósito bancário. (Tenho conta na Caixa econômica Federal, mas os depósitos também podem ser efetuados através das lotéricas)
Venha conferir a coleção Jana Acessórios - Verão 2012, já tem gente aproveitando o frete grátis =D


Sexta-feira a noitinha as Divas que foram esta semana de  Jana Acessórios, estarão aqui!
Você foi de Jana Acessórios, esta semana? Envie as fotos para: falecom@janaacessorios.com
Uma noite abençoada à todos que passam por aqui!
Agora vou retribuir mais algumas visitas =)

4 comentários:

  1. aiii Janam, dá vontade de comprar mesmo, mas ainda não posso. hehe
    mas vou avisar minha mana q ama bijoux e minha mãe. ;)

    boas vendas amiga!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. ALEM DA PEÇAS LINDAS E DE VC SEMPRE ESTAR PENSANDO EM MANEIRAS DE INOVAR...fico encantada com essas montagens da suas fotos... tem que fazer curso para conseguir fazer tudo isso??

    Bjux...
    #amei a idéia!

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito, muito linda sua coleção!
    Amei... tenho vontade de ter tudinho na minha gavetinha.. hahah

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Jana sua linda! Obrigada pelas visitas e pelo esforço em comentar, vou alterar as possibilidades de conmentário, ok?! Bjoooos

    ResponderExcluir