Look!

Fui fotografar com algumas peças da coleção Jana Acessórios - Verão 2012.
O tempo está chuvoso e frio por aqui, usei look meia estação  a intensão é mostrar alguns dos acessórios de verão. Então... tá valendo =D
Hoje mostro à vocês os cintos.

O cinto navy, você encontra AQUI!

O cinto nude, AQUI. E o dourado você encontra AQUI!

Fiz também uma peça multiuso, como o próprio nome diz... ela é super versátil. Pode ser usada como cinto, colar, no cabelo como headband... da forma que você quiser. Basta usar a imaginação e você terá muitas formas para usar este acessório.Você encontra ele, AQUI!

Meu irmão Jeferson, foi o fotógrafo. Sempre prestativo, amo tanto =D
Minha mãe, sobrinha e até minha vó bateram algumas fotos com Jana Acessórios.
Logo tem foto delas por aqui =D 
Um final de semana abençoado à todos que passam por aqui!

14 comentários:

  1. Olá Jana

    Amei o editorial da nova coleção. Essas mulheres reais com certeza farão um enorme sucesso.

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc.

    Bjooooooooooo....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Jana, cada peça mais linda que a outra... Me manda umas imagens de peças coral e turquesa para eu publicar na revista DELUXE.
    Beijoss

    Guga Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos, lugar perfeito!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Jana, que lugar liiiindo que vc escolheu para fazer as fotos, adorei!
    as peças estão lindas... quero to ver tua avó com acessórios. ahh que máximo!!! =D
    e teu mano como fotógrafo, que delícia isso amiga! ele trabalha com isso tbm?
    teu trabalho tá incrível... tenho certeza q vc vai vender mtooo!

    Bjkas flor e ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana.

    Bem linda as fotos e os acessórios.
    Que lugar é esse hein?! AFF! =)

    Bjusss, sucesso!

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, que lindos os cintos, mesmo com frio as fotos ficaram ótimas! Parabéns ao irmão! Aqui está tão nublado hoje que eu acho que não vai dar para fazer a outra foto externa. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Olá jana tudo bem ?
    Eu estou apaixonada pela sua coleção de Acessorios . Quero saber se gostaria de fazer parceria com o meu blog?
    Bjs , até.
    Seguindo , adorei td por aqui ! A seção de fotos está perfeita.

    ResponderExcluir
  8. Jana, as fotos estao lindas! Mas maravilhoso mesmo é ter o apoio da familia, ter que a gente ama, nos apoiando e incentivando é uma benção!

    Amei o cinto navy, pode me dizer qual o tamanho, serve pra gente mais fofinha???

    bjux

    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Jana suas fotos ficaram maravilhosas, amei!
    Parabéns viu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Jana
    Quer fotos lindas, o look com o cinto ficou perfeito!
    Suas peças estão deslumbrantes, quero uma quem sabe em breve compro né? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Janinha, que lindas fotos, adorei o look que vc está usando e o cinto tb. Parabéns querida
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. super look ameei a saia flor ;*
    Tenha um ótimo domingo para você, ;]
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  13. Jana, vc é linda , estilosa ,criativa e muito talentosa, parabéns, amo ver seus looks!
    Iris

    ResponderExcluir
  14. adorei a saia! sucesso com a coleção, viu?

    ResponderExcluir