Look de ...

inverno com acessórios de verão. É isso mesmo meninas! No dia do preview da coleção JANA ACESSÓRIOS - Verão 2012, o frio não deu trégua, heheh. Bati as fotos, só quando cheguei em casa e à noite. Daí já sabem... as fotos saem com uma qualidade ruim, sombra, e o meu cabelo depois de pegar uns chuviscos estava super rebelde, hahah... mas a intenção de mostrar o look que vale =D


Blusa de lurex dourada e maxi colar em baixo da gola =D


Desci do salto heheh. Meu oxford amigo e confortável =D




Maxi colar - JANA ACESSÓRIOS - Verão 2012
Vendi uma peça parecida e tenho outra disponível em prata.

Vou ver se consigo começar a fotografar a nova coleção amanhã, pra ir colocando as peças  à venda =D
Uma semana abençoada à todos que passam por aqui!

Amanhã coloco as fotos do evento, são muitas =D

20 comentários:

  1. ficou lindona...
    que lindo esse colarrrrrr...estou amando suas criações....

    http://omomentoefashion.blogspot.com/

    bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala flor, estou super chateada com esse tempo que não colaborou com minhas fotos!
    Esse colar é lindo também!
    Ontem usei no encontrinho o da nova coleção e todo mundo adorou.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. super linda eu adorei (:
    Tenha uma ótima noite para você ;*
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, mais um colar lindo, estou ansiosa para ver as fotos das outras peças. Também fui de oxford hoje, tudo de bom descer do salto no final de semana! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda...
    E amei o colar...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei o look! lindo o colar!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Jana, que lindo este colar, diferentão rsrsr
    Criatividade à toda heim menina?
    Parabéns.
    Coloque as peças, estou doida para compartilhar no Face para minhas amigas verem ....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que colaaar lindo, parabéns por tudo!Tou seguindo aqui tá? se der me segue tmb!

    http://cinturaalta.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse colar ... até parece detalhe da blusa!


    Beijos...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda!!! adorei o look
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. que linda amiga , e eu nao pude ir, pena, esse maxi colar ta lindo, preciso dar uma olhadinha na lojinha,rsss. Pode usar as fotos a vontade ta querida, outra coisa eu tb nao consigo entrar no blog da Rejane, da erro tb...inclusive ja atualizei o endereço e so consegui entrar 1 dia, bjs

    ResponderExcluir
  12. Os acessórios são sempre lindos!!! E o look tá mara!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  13. Que linda, linda e linda! Adorei seu look. E sua foto do perfil! Blog lindo
    Dá uma olhadinha: http://devoltacomoblog.blogspot.com/
    bsjbsjbsjs

    ResponderExcluir
  14. vc estava linda Jana!!! e mesmo com look de ountono/inverno, combinou mto bem da forma que usasse o maxi colar. ;) vc sabe das coisas.

    confere as fotos do encontro...

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  15. Mais que riqueza, com certeza vou ter que fazer uma comprinha! Espera só o tsunami passar.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana!
    nossa!! q blusa lindaaa!!!
    e este colar é show!! nota miil,parabéns! vc arraza!!!


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  17. que glamour!! adorei a festinha e o look, principalmente!

    ResponderExcluir
  18. Look MARA!! Combinacao de cores fantastica e vc Jana, super linda!!
    Me da vontade de comprar todos os seus acessorios........

    ResponderExcluir