Um dia diferente!

Fomos (eu e marido, mamãe e namorado) dia 26 passear na praia vermelha - Penha SC, para ver voos de "paraglider", o famoso "parapente". O dia estava nublado mais aos poucos o sol veio, isto era pela manhã o vento estava perfeito para o voo. Foi incrível ver as pessoas voando... fui convidada a fazer um voo duplo ainda tomo coragem. Tenho vontade de fazer este voo, já que observei os pousos foram tranqüilos. Isto já era perto do meio dia, então saímos da "rampa de decolagem" e fomos para a "tenda" almoçar um delicioso pastel de camarão, hehehe! O sol e o vento começaram a ficar cada vez mais fortes... logo o voo que iríamos fazer à tarde não aconteceu!
Seguem fotos deste dia especial!






Chapéu, óculos e protetor solar: porque proteção tem que ter ;)
Beijos da Jana!

11 comentários:

  1. QUE LINDO NÉ!!! FOI MARAVILHOSO NOSSO FIND SEMANA. BJOS A MÃE TE AMA.

    ResponderExcluir
  2. que delícia isso né Jana!
    e vc, saltou?
    faz pouco tempo que paguei um voo para minha mana, mas fomos no moro azul, em Timbó. É tão alto, mas tõ alto que tivemos que colocar 2 pessoas no capô do carro para subir. rsrsrsr Essas aventuras realmente valem a pena!!

    Amiga, desejo um 2011 cheio de novas decisões, novos horizontes, novas conquitas...!!
    Foi bom estar com vc nesse ano.
    Bjkas no core.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!
    Que passeio bacana, adorei as fotos. Huuuum pastel de camarão, deu fome rs:))Quero desejar que vc e sua família tenham um ano novo muuuuito feliz, com saúde, paz, harmonia e muitas conquistas;)
    Um grande beijo!!!
    *Vou enviar um email pra vc:)

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de voar assim!! Gosto de esportes radicais rs!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Jana, obrigada pelas palavras lindas!!!
    Também desejo a você um 2011 de pura paz, alegria e que Jesus seja seu amor maior!!!!
    um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Jana,
    Lindas fotos. Tb. tenho vontade de voar desta maneira.
    Um feliz ano novo com alegrias, saúde e proteção.
    Mil beijocaaaassss.

    ResponderExcluir
  7. Aiii que ótimas fotos Jana...
    E pela carinha nas fotos foi muito divertidooo!

    Adoreiiii.
    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiii jana
    muito obrigada por me ajudar com seu votinho =D

    esses voos devem ser super legais né?! sempre tive vontade também

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Passeio mara e vc toooodalinda e charmosa!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu vi esses paragliders voando lá em Caraguatatuba (SP), mas eu nunca terei coragem, só para ver! kkk! Bjocas.

    ResponderExcluir