A pedidos...

sempre recebo perguntinhas sobre como cuido dos meus cabelos e do rosto. Hoje resolvi mostrar pra vocês os meus produtos queridinhos do momento!

Estou usando esta linha da Vult, como tenho cabelos cacheados sempre procuro usar os produtos conforme meu tipo de cabelo. Estes eu recomendo estou adorando!
Lavo os cabelos 2 vezes, e em seguida passo um pouco do condicionador (no comprimento dos fios).
Quando saio do banho seco com a toalha e logo em seguida penteio com pente de madeira. Daí sim passo o leave-in, amassando os fios e deixo secar naturalmente. Na franja geralmente faço uma escova rápida.
Quando não uso o leave-in da Vult (naqueles dias que ele já está acostumando com o produto), troco o leave-in e uso este da Bothânico Hair ou este definidor de cachos da Capicilin (parece uma gelatina líquida a textura).

Sempre lavo o rosto com este sabonete da Granado, adoro! Preciso comprar... tá acabando, hehehe!

Estes são os filtros solares para o rosto que uso. O Filtro com proteção 40 acho oleoso, sempre passo logo após o Heliocare proteção 50 (parece base), tira a oleosidade. O filtro 100 também parece base (comprei ele quando estava no início do tratamento com a dermatologista, para amenisar o efeito das manchas no rosto).

Aqui o detalhe deste filtro solar com proteção 50, parece base mas tem proteção!
Para hidratar os lábios uso este Nivea Lip Care. E no corpo estou usando este hidratante da Victoria´s Secret.
Sou viciada em creme para as mãos, hehehe. Estes dois são meus queridinhos do momento!
Será que esqueci de algo? Ah... todas as noites antes de dormir passo hidratante nos pés, estou usando no momento o polpa hidratante de castanha da Natura.
Então é isso... qualquer dúvida é só perguntar ;)

Beijos da Jana!

6 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Ainda mais que estou querendo mudar o corte do cabelo, então gostei de me atualizar aqui!
    E amo cremes hidratantes também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas dos seus produtos preferidos.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii Jana..

    Adorei as dicas.. Alguns eu juro que não conhecia.. Mãas adorei mesmooo!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe que também sou viciadinha em cremes para as mãos?! Vivo comprando um e sempre carrego na minha bolsa, sofro com minhas mãos ressecadas!!
    Adorei seu blog e já virei seguidora!
    Ah amei o look de baixo, adoroo looks fresquinhos e confortáveis!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  6. Jana, sumidinha! Senti a sua ausência lá no blog! :)

    Adorei saber os seus "segredinhos de beleza"! Também uso a polpa hidratante de castanha da Natura e recomendo! Amo o cheirinho e hidrata super bem!

    Bjocas,
    Gabi do "Gabi amou"

    ResponderExcluir