Novidades...

na Loja Virtual JANA ACESSÓRIOS, ufa acabei de cadastrar! A mais nova criação JANA ACESSÓRIOS, são as faixas bordadas, elas são verdadeiras transformadoras de looks. Super românticas com estampas "Liberty", em 4 opções de cores e vários tipos de bordados, transformando-as em peças únicas! Fotografei com uma faixa em um vestido branco de laise pra vocês verem como é graciosa!

Peças únicas! Corre para a Loja Virtual JANA ACESSÓRIOS pra garantir a sua!
O Natal está aí, uma ótima opção pra renovar seu look e presentear!
JANA ACESSÓRIOS

Loja Virtual JANA ACESSÓRIOS

Estas são as cores e minha "mamis" foi minha parceira na costura, eu fiz os bordados ;)
Estão todas estas opções de cores na Loja Virtual JANA ACESSÓRIOS!

E estas são algumas das peças novas que estão na Loja Virtual JANA ACESSÓRIOS, e tem muito mais! Corre pra conferir!
------------------------------------------------------------------------------
Leitoras do Blog e clientes terão 10% de desconto em qualquer acessório. Ou se preferir nas compras à cima de R$ 100,00 frete GRÁTIS para todo Brasil! Uma ótima oportunidade para ter exclusividade JANA ACESSÓRIOS! Como são peças únicas reservo apenas um dia, ok!
------------------------------------------------------------------------------
Beijos da Jana!

15 comentários:

  1. Que linda a faixa Jana, e esse vestido é lindo com a faixa ficou mais lindo ainda!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, AMEI a idéia desse new acessório! Lindas estampas! Pena que estou tão sem $$$$$!

    Jana, tb estou para enlouquecer de compromissos! Rsssss... Super entendo que fim de ano para muitos é férias/recesso, para outros muito trabalho! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana

    Quantas novidades lindas, parabéns.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana...

    Já vou pra loja virtual ver tudo... agora sua mãe parece mais irmã, né?
    Linda como vc.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Jana, que trabalho lindo o seu e da sua mãe! A faixa está linda mesmo. e os brincos tb. Adorei a nova coleção. parabéns!
    bjsjsjsjsj querida

    ResponderExcluir
  6. nossa seu trabalho é realmente lindooo , da pra ver que é feito com carinho
    e essa faixa é uma verdadeira obra de arte
    parabéns !!!!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda, suas peças são demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linda Jana, vou na loja olhar tudinho com calma.
    parabéns e sucesso nas vendas amiga!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Lindas suas faixas Jana!!! Tenho uma bordada exatamente assimq ue minha irmã fez pra mim há séculos, mas no meu caso ela usou tecido liso. Elas são atemporais mesmo, viu! Vale o investimento.

    ResponderExcluir
  10. Olá jana, que linda faixa, muito bom gosto, Parabens!!!
    Adorei sua visita ao Phinérrima viu! volte sempre.
    Já estou te seguindo, adorei!!
    beijãoo
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog!! Tô te seguindo! Passa no TC para conhecer!

    bjos,

    Tabuleiro Chic

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  12. a faixa deu um up no vestido né? Nossa adorei, ainda mais por eu AMAR cintos, faixas e afins, rs
    parabens pelo trabalho lindo Jana, bjs e bom fds =)

    ResponderExcluir
  13. Jana, essa faixa é linda e super versátil. Ela muda completamente a cara da roupa. Perfeita!

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais lindas essas faixas jana
    ameiii!

    beijinhos
    otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  15. lindas. Vou passar por lá e conferir.
    Bjos

    ResponderExcluir