Meu natal foi assim...

Parte 2 - Família Souza!
Este natal eu deveria ter feito o post antes do parte 1, hehehe comemoramos no dia 21 de Dezembro, já que meus dois irmão iriam viajar e passar o dia 25 "fora". Resolvemos fazer um coquetel e o amigo secreto para não passar em "branco", já que minha família é tão pequena saudades do meu pai, ele não está mais entre nós, ele está em nossos pensamentos e nossos corações!

Tios com Aninha e José Victor, filhos da minha irmã Jaqueline!
Nosso amigo secreto!
Da esquerda para direita:
Minha cunhada Daiane com Aninha.
Daiane e Jaqueline, minha irmã!
Jaqueline e Aninha!
Jeferson, meu irmão e José Victor!
Da esquerda para direita:
José Victor e Éverson, meu marido!
Jeferson e Éverson!
Mamãe Lúcia e Ticiano, meu cunhado!
Eu e Ticiano!
No amigo secreto fiquei por último eu peguei minha amada mãe!
Assim foi o natal, parte 2!
Beijos da Jana!

5 comentários:

  1. Que Natal lindo querida Jana!
    Obrigada pela sua amizade em 2010 e que todos os sonhos sejam realidade em 2011!

    Todos os meus beijos e amor,
    Kira

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Adorei o vestido!
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. KI FELICIDADE!
    Familia pequena mais unida torna-se grande.AMUH!
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Que natal lindo, mesmo antecipado deu pra celebrar em família.. adoro brincar de amigo secreto.
    Bjuss
    Muita, paz, amor e o mais importante Saúde.
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana adorei conhecer vocë em 2010.... lindas as fotos.... bjos... muita paz, amor e saúde.... Feliz 2011...

    ResponderExcluir