Sorteio Natalino!

Natal chegando... e eu preparei este Vale compras JANA ACESSÓRIOS com muito amor para meus seguidores ;)

Para participar do sorteio é fácil!

Residir no Brasil.
Se não residir no Brasil, e tiver endereço para entrega no Brasil, também pode participar ;)
Preencher os campos do formulário à baixo corretamente!
Ser seguidor (a) do blog Jana e seus acessórios se você ainda não é, então é só clicar na caixinha à cima dos seguidores.
As inscrições encerram no dia 22 de dezembro de 2010!
O sorteio será anunciado no dia 23 de dezembro de 2010!Enviarei um e-mail para o ganhador(a) e em 48h, terá que retornar o e-mail, caso contrário o sorteio será efetuado novamente!
O(a) ganhador(a) poderá escolher acessórios no valor de até R$ 150,00 conforme disponibilidade dos produtos na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS ou usar o vale em uma compra de maior valor, completando o restante, se assim preferir.O frete é grátis!
Válido somente um comentário por pessoa! (inscrições duplicadas serão deletadas)
Se você tiver twitter, vou adorar que me siga @janaacessorios!(Não é obrigatório)
Boa Sorte e um Feliz Natal!



Beijos da Jana!

15 comentários:

  1. Uau! Que presentão!
    Acabei de ver alguns de seus belos look, e admiro demais seu trabalho... Tbm sou designer de acessórios, mas ando paradaaa...rs
    Beijinhos e cada vez, mais sucesso, Jana!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Jana

    Isso é que é sorteio... nunca desejei tanto...hihihii

    dedos cruzados.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Janinha, que mega sorteio mara! rsrs
    Olha a primeira vez q me inscrevi deu erro aqui pelo menos, então me inscrevi de novo. Por favor verifica se duplicou qdo deu o erro, pq não quero ser desclassificada!!!!
    bjsjsj

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Seu trabalho é lindo!

    Também já criei e produzi bijus, mas agora faço apenas para consumo próprio.

    ResponderExcluir
  5. oba, vai que eu tenho sorte ne???? bjsss

    ResponderExcluir
  6. Jana, já preenchi o formulário e mandei, o que mais precisa fazer, além de ser seguidora do blog (já sou seguidora e cliente da loja, rs!)? Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa mais que sorteio perfeito... desejo.
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo, já estou partcipando.
    Aproveita e passa lá no blog e participa do sorteio de um kit Natura - http://moodboardblog.blogspot.com/2010/12/como-eu-amo-as-minhas-leitoras-queridas.html

    Beijos

    Alê

    ResponderExcluir
  9. Olá amei esse sorteio To participando sim!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei..... vou ficar torcendo para ganhar... bjos..

    ResponderExcluir