Look!

Fui assim tomar um café com as amigas!

Em breve na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS!

JANA ACESSÓRIOS

Um toque de "fluo" na make, pra alegrar ;)

Mamãe e eu!
--------------------------------------------------------------------------------
Recebi o comunicado neste post da Lila Pink, que estou concorrendo ao look da semana, heheh. Quem gostou passa no blog da Lila Pink, pra votar ;)
Obrigada Lila Pink!
---------------------------------------------------------------------------------

A correria continua por aqui... aos poucos visito os blogs amigos ;)
Tenham um lindo domingo!


Beijos da Jana!

15 comentários:

  1. Ai que look maravilhoso!!!
    Os acessórios fizeram toda a diferença!!!
    Amei!!

    www.modacadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro seu blog <3 xoxo Siga-me blogroll Via .. add meu blog na sua lista .. adicionar o seu mal! beijos!
    Mi Face Hunter - Estilo de Rua, Editoriais de Moda e Tendências

    ResponderExcluir
  3. símbolo da paz + olho grego + espírito santo = combinação perfeita
    Amei seu look Jana, arrasando como sempre =)

    ResponderExcluir
  4. Como sempre arrasando nos looks!! Sua mamis é lindona, super jovem e charmosa.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o brinco, esta semana vou usar o meu brinco Jana Acessórios de novo, aguarde! Bjinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana
    que lindas essas pulseiras!
    amei
    kisses
    GIh

    ResponderExcluir
  7. Efoi muito linda!!! Adorei os acessórios, claro!

    ResponderExcluir
  8. Lindonaa, ameii as pulseiras, estou doida por umas asssimm!! Seu look está concorrendo no look da semana!!Vota lá!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Rica, fina e milionáriaaaa :D

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho o seu look Jana!!!
    Adorei a inspiração verão nele. A bolsa é linda!!
    Beijinhos

    www.bycarolinafabris.com

    ResponderExcluir
  11. Jana que mamae linda, vem ca esse cinto maraaaa vai ter na tua loja ou eu nao entendi direito??? bjos l

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo!
    Adorei a composição com os acessórios!
    Beijo!

    ResponderExcluir