Quem não tem cão...

caça com gato, hehehe! Comprei esta paleta de 88 cores e estou apaixonada por ela! Nesta "onda de cores fluo", estou quebrando um galho com esta paleta para fazer delineadores de diversas cores, amoooo (mas comprar um delineador de cada cor, impo$$$$ível)! Olha só como eu fiz, hehehe!
Uma dica: Antes de fazer, passar uma camadinha de pó na pálpebra pra não ficar aquela "marquinha dupla".
1 - Umedeci em água um pincel da Natura que eu tenho.
2 - Tirei o excesso da água.
3 - Escolhi a sompra e tracei rente a raiz dos cílios.

Ficou assim!
----------------------------Mudando de assunto----------------------
Fim de semana passado foi a chegada do papai noel, na empresa onde meu marido trabalha. Lá encontei minha sobrinha Ana Luiza, segue as fotos deste dia quente D+!
Eu e meu marido!

Tios e Aninha!

O bom velhinho veio de helicóptero, chique no úrrrtimo!

---------------------------Mudando de assunto-----------------------
Amanhã novidades por aqui , fiquem ligadinhas ;)
-------------------------------------------------------------------------------
Tenham um lindo e abençoado domingo!
Beijos da Jana!

17 comentários:

  1. OI Jana, ADOREI a dica... nossa vou fazer o teste....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa jana, adorei a dica! Onde vc comprou esta paleta de sombras? Quero uma já! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Jana!! Estou esperando a minha paleta de 120 cores chegar, foi presente do Papai Noel, ops! maridón rs!! Adorei a dica, ficou otimo.

    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do uso como delineador... vou fazer assim tbm.
    bjkas flor

    ResponderExcluir
  5. Jana, essa paleta é tudo de bom mesmo, quero muito uma,rsrsrrsrsrs. Ficou lindo como delinador.
    bjsjsjjs querida

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    Dica bacana, adorei as cores. Esse azul ficou lindo em vc:)Essas festas "de Papai Noel" são tão bacanas, tenho saudades;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ola Jana, conheci seu Blog pelo da Kinha (Amiga da Moda) amei, você tras esse lado familia que é muito gostoso ver em Blog, estou sempre colocando minha familia para as amigas também!
    Venha participar do super sorteio de natal amiga, vai ser dia 26/12 o sorteio.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Jana, com esta paleta vc vai brincar até?Adorei as fotos, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. lindas cores!
    pra que mais delineador :D

    bjoz.

    ResponderExcluir
  10. Eu vi uma paleta gigantesca também na VOGUE e fiquei na vontade hahaha Ótima esta sua! E adorei a dica, vou experimentar fazer isso.

    Papai Noel moderno esse hein? rs

    Beijos, boa terça!

    ResponderExcluir
  11. oi lindona!!!!!!!!!!!!! Estou meio fora da rede, sem tepo para visitar as amigas...menina, esse negóci de trala por conta própria édureza..a gente trabalha o dobro, né? Bom, passei aqui para matar as saudades e te deseja uma Natal maravilhoso ao lado da sua família minha querida! Espero v aqui em SP em 2011, heim? mande um beijo bem gostoso para a lindona da sua mãe! beijos! Dny

    ResponderExcluir
  12. Jana ficou lindoo
    ótima dica
    Depois vai lá no blog, que está rolando um sorteio de um kit bem legal!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir