Pulseirinhas de silicone!

Fui ao shopping ontem fazer as comprinhas natalinas, e quando na loja de brinquedos, encontro as pulseirinhas de silicone que muitas famosas já estão usando! Logo que vi o preço super amigo, não pensei duas vezes em adquiri-las. Achei uma ótima opção para usar na praia, são tão fofas e existem vários tipos de desenhos... lembrando da praia levei a série aquáticos! Sei que para muitas, isso não é novidade, já que vários blogs fizeram posts sobre estas pulseirinhas. Na Gloss online, saiu uma matéria falando sobre elas.

Sarah Jessica Parker, adorou e sempre usa estes acessórios coloridos!

Pela embalagem, vi que as que comprei são da China, e paguei R$4,90

E você já comprou estas pulseiras de silicone? Vou adorar saber!
Estou na correria por aqui desculpe-me pela ausência, aos poucos estou retribuindo as visitas!
A novidade que tenho pra vocês é um sorteio em parceria com a Boutique Aline Pires
Estamos combinando, logo comunico vocês ;)
-------------------------------------------------------------------------------
Hoje, 22 de dezembro é o último dia para inscrever-se no sorteio do Vale compras JANA ACESSÓRIOS, até às 24:00 ainda dá tempo! Boa Sorte!
-------------------------------------------------------------------------------
Beijos da Jana!

5 comentários:

  1. Puxa jana, que legal, eu não conhecia ainda! valeu por me mostrar a novidade! desligaga mode on! bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Jana achei muito legal, aqui demora um pouco pra chegar a onda da Capital, mas logo chega!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. eu quero umas dessas....umas graças *--*



    Beijos, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto em outro blog... mas, tbm acho que é bacana pra praia... algo colorido e divertido, já assim, pra night... Mas, Sarah pode tuuudo, e tudo fica lindo nela, né??? rs...mas, como vc tbm é bela e estilosa, há de ficar lindoooo sempre.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essas pulseirinhas super diferentes e misturadas com outras ficam um mimo.
    Super estou participando do sorteio, quero muuuuuuito ganhar!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir