O retorno...

Olááá!!!
Depois de 3 dias sem "internet", voltei!!!
Meu monitor queimou, ontem fui comprar um. Quando chequei em casa feliz da vida... fui conectá-lo... fiquei triste "uix", agora as novas tomadas estão diferentes, então não deu certo. E só hoje fui comprar um adaptador e aeee, estou aqui!!!
Que saudades do meu "bloguito", e de visitar a "blogosfera"!!!
Então... o que acharam do 1º jogo da nossa seleção heim???
Venceu, mas não convenceu!!!
Confiram algumas fotos do clima na casa da minha sogra no dia do jogo!!!
Lá na sogra, o Brasil vencendo ou não, tinha comemoração!!! Minha sogra estava de aniversário!!!
Parabéns sogrinha!!!

Minhas sobrinhas lindas vestidas de verde e amarelo: Isabela e Daniele.


Retroprojetor!!!

A mulherada!!!

Eu e meu amor!!!

Bagunça!!!

Gooollllllllllll!!!!!!!!!!
E aí gostaram?
Beijos da Jana!

7 comentários:

  1. Olá boa noite,
    estava dando uma olhada,
    e seu blog está lindo! Parabéns!
    Gostaria de te convidar para participar do site União de Blogueiras Fashion (Blogueiras de Moda). Sua presença é importante!
    Espero você por lá ;)

    Um abraço
    Michelle Duarte
    http://blogueirasfashion.ning.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Brasil fez gol, porque esse seu pessoal + telão + todo mundo vestido de verde a amarelo, mereciam mesmo comemorar E MUITO.

    Espero que a escalação seja plausível de uma copa, porque tomar um gol de um time que está entre os 30 mais fracos do mundo, vou te dizer viu?

    2 x 1 não ficou bom nãoooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Jana que festinha hein? Linda familia, fotos!!! O Brasil se continuar jogando assim, não sabemos não....heheheh

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, q animação por aí hein?rsrsrs muito legal, por aqui nos reunimos tb, mas até q tava bem normal.
    Bom fim de semana querida!!
    bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  5. Que Festinha!!! Adorei... os babys lindos..
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Animada a turma heim!!!
    Que coisinhas gostosas essas bebes!!!
    É muito ruim mesmo ficar sem internet.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Ai, um saco isso agora de adaptar às novas tomadas, né?! hehe

    Nossa, foi divertido pelo jeito hein, coisa boa reunir o pessoal para ver o jogo! Lindas as bebês vestidas para o jogo!!

    Beeijos e bom fds!!

    ResponderExcluir