Mascote e Passeio com sobrinhos!!!

Olááá!!!
Como foram de feriadão??? O meu super divertido, com direito a passeio no shopping com sobrinhos e criação de um mascote da copa, para minha sobrinha levar ao colégio, hehehe!!!
Vai ter um concurso na escola dela, onde os pais escolherão o mascote da copa, será que temos chance??? Ela veio aqui em casa ontem à noite buscar o mascote, e saiu feliz da vida, só de ver os olhinhos brilhando já valeu muuuito!!! O que uma tia coruja, não faz pelos sobrinhos heim???!!!

Tia Jana fez o leãozinho de feltro e Ana Luiza a bandeira!!!

Esta blusinha que ela está usando, pintei a bonequinha há uns 4 anos e está perfeita ainda!!!

Look que usei pra ir no shopping com sobrinhos, super confortável!!!


E no fim do passeio, um lanchinho. Porque ninguém é de ferro!!!
Beijos da Jana!!!

9 comentários:

  1. aiiiii..ficou ótimo o mascote.
    E o look lindo Jana. Que charme a bota.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. aaii meu feriadão foi otimo minha mãe estava de aniver quinta.. ihihihi..
    aii ameii o colar foi o que deu um up no teu look..
    ahh outra coisa.. ja enviei pro teu email as fotos dos meus porta-joias!
    espero que goste.. ahh e jana pode me avisar quando tu postar por que eu quero falar lá no blog.. vê se não esquece..
    uma graça a blusa que tu pintou para os teus sobrinhos!
    ihihihi..
    muitos bjos flor!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o mascote, adorei haha
    Meu feriado foi praticamente só estudo, queria ter aproveitado mais :( rs

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Jana, que look quentinho! Amei!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Qd eu crescer tb quero ser criativa e saber fazer trabalhos manuais =P

    Amei essa camiseta linda! Vou pedir prá minha mãe copiar e fazer uma prá minha bebê!

    Beijo Jana!

    ResponderExcluir
  6. Que farra eh! Adorei o mascote e essa bolsa.
    B

    ResponderExcluir
  7. Aii que coisa mais fofa o mascotinho
    tomara que ganhe =D

    beijinhos

    ResponderExcluir