Look de domingo!!!



Beijos da Jana!!!

15 comentários:

  1. Cinto lindo, pulseira linda, sapato lindo... Fico doida! Hahaha
    Beiijos e boa tarde! :)

    ResponderExcluir
  2. Que mulher linda!! Acho seus looks tão lindos, a sua cara. Seu cabelo é um espetáculo, lembra muito o meu quando estava mais curtinho e eu fazia Baby Liss nas pontas, adorava...
    Ah, ontem eu acabei esquecendo de deixar meu e-mail para você aqui. Só te respondi lá no blog mesmo. Mas agora vai:
    marche.noir@hotmail.com

    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  3. Amei demais cada detalhe deste look Jana,
    e as meninas tem razão, vc esta cada vez mais linda e estilosa querida!
    Bjos fofa!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei seus looks, principalmente o seu cabelo. É uma graça!
    Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaaaaaaaa!!! Amei sua pulseira!!! Um arraso!!!! Bjinhus e tenha uma linda noite!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu look, e que pulseira mais linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei...
    Vc estão lindos!1
    Bjsss.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, look lindo. Adoro como você usa acessórios tão bem.
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Super lindo o seu looks!!
    Sempre gosto pq te acho cheia de estilo.
    ;)
    Bjs, lindona

    ResponderExcluir
  10. oi amiga! Está linda! Adorei o coletinho, e a calça boyfriend te cai maravilhosamenete bem! O cabelo tmab´me está um luxo! Super moderno! Não esqueci a semana Jana Acessórios não! É que anda muito frio e tenho usado muito pashiminas. Como o objetivo é dar destaque para os colares fica difícil! Mas semana que vem sem falta sai!!! Me perdoe pela demora! beijos! Dany

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga

    Está lindona ehim?
    Estou com saudades suas. É difícil responder aos comentários pois recebemos visitas todos os dias e saímos para passear também. A viagem está uma delícia e viver uma vida americana, mais ainda.
    Adorei sua visita, obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir