Festa Junina!!!

Como comentei no post anterior, meu irmão comemorou o aniversário dele no sábado.
Uma festa junina mega animada, confiram algumas fotos da "caipirada."

Eu e meu amor caipira!!!

Look, hehehe!!! Estava um frio, que pra aguentar só com casaco!!!

Meu irmão Jefe, fazendo pedido e apagando a velinha!!!
Este foi o presente que ele ganhou da esposa!!!

Vai realizar um sonho, que ele tinha na adolescência.

Ir ao show do Green Day, acompanhado da esposa!!!

Mamãe e eu!!

Minha cunhada Daiane, Aninha minha sobrinha e eu!!!

Improviso da quadrilha, hahaha!!!

A turma toda!!!
Mano, a festa estava muito boa!!!
Parabéns!!!
Beijos da Jana!!!

14 comentários:

  1. Jana que fofinha de caipira, adoramos!! E olha que sempre participando das festas e sempre a rigor...amamos as fotos

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adoooorei a festança !!!
    Vc estava muuuito formosa, moça !!!
    Que pessoal animado, sô !!!
    No aniversário de 1 aninho do meu sobrinho a festinha era junina e no convite dizia que "todo mundo tinha que se vestir a caráter"... pois bem, eu era a única caipira adulta da festa, um mico, me senti um E.T !!!
    Agora se todo mundo "entra no clima" aí é BÃO DEMAIS DA CONTA, UAI !!!
    Beijooooocas

    ResponderExcluir
  3. Eta casal caipira bonito eh! E estas pintinhas na bochecha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei todo mundo de matuto! hehehe
    E que presente maravilhoso ele ganhou!
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Gente, que festa animada e caprichada. Amei a produção de todos, mas você estava especialmente linda, Jana. Uma gracinha de caipira.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha de caipira Jana!
    Eu adoro Festa Junina, é muito bacana todo mundo caracterizado além das comidas e da dança típica.
    Arrasou!
    Um abraço, Carolina.

    http://marchenoirmode.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bacana, turminha animada né.

    bj

    ResponderExcluir
  8. Linda sua família Jana, tbm gostava de Green day qdo era adolescente! =)
    To achando que vc esqueceu de mim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Festa junina é mt legal. Lindas fotos da festa hein...dorei bjoks

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei a ideia!!!

    Que divertido...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Vc parece uma boneca e de caipira você É uma boneca perfeita,adorei as fotos ,que festa super!

    BJS

    ResponderExcluir