Friooo!!!


Jana Acessórios

Beijos da Jana!!!

18 comentários:

  1. adorei as botas!!! belissimos acessorios.

    ResponderExcluir
  2. E vc esta super chique e preparada para enfrentar este frio...rs
    Ameiii o look!
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. ACHEI O TEU BLOG!!
    Repondi seu coment la no wordpress mesmo!!
    e deix eu fala que lindo o seu site!!!
    Ta podendo fiquei perdidinha achando que o blog tava lá ahahah

    ResponderExcluir
  4. amei o birnco...e o cachecol ai embaixo..vc qe fez??
    maravilhoso!
    bjkss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, adorei o look, ai q frio bom hein?rsrsrsrs
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  6. Jana,

    Vc parece uma bonequinha.
    Adorei o cachecol aqui de baixo

    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Que lindona!!!! Adorei o look!!!! Bjãoooooooooo e um dia bem produtivo pra vc flor!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jana ,eu quero comprar esse brinco lilas com oncinha,olha não sei comprar no site,não confio na net pra dar meus dados do cartão sou meia pre-histórica,por isso tem como combinarmos tudo por e-mail,eu tenho endereço no Rio,...me mande um mail se tiver ainda desse brinco pra vender AMEI...

    missrioadriana@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Respondendo:
    À todas: Obrigada meninas pelas visitas e adoráveis comentários!!!
    Sté - Foi eu quem fiz o cachecol.
    Adriana - Já enviei e-mail pra você, ok.

    ResponderExcluir
  10. Oi,Janaaaa!Tudo bom?Tá chique,você,hein!

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Frio??? Aqui tá o maior calor hehehe;) Look lindo... a.m.e.i os acessórios;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Quanta elegancia mesmo com friooo!
    Tudo de lindo este look.
    Os acessórios são incríveis realmente!
    Adorei o casaco. Arrasou!
    Um abraço, Carolina.

    http://marchenoirmode.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. oi lindona, me perdoe! Tá dificil visitar os blogs amigos...a correria no trabalho está enorme porque estou sozinha no depto....aqui estou eu agora, tentando colocar as visitas em dia bem na hora do jogo do Brasil....beijos! Dany

    ResponderExcluir
  14. que delícia esse seu casacão, Jana!

    ResponderExcluir