O que tem no seu porta-jóias?

Olááá!!!
Estou fazendo um novo marcador para as postagens aqui no blog: Porta-Jóias.
Com a colaboração de vocês, gostaria de todos os sábados colocar as fotos do Porta-Jóias da leitora.
Quer participar? Ah...diz que sim!!!
Vou adorar receber fotos de vocês: É muito fácil!!!
Preciso de quatro fotos, com boa qualidade e iluminação.
São elas:
Uma foto de como você guarda, ou organiza seus acessórios.
Uma com os acessórios queridinhos do momento.
Uma foto que inclua no seu look os acessórios queridinhos do momento.
Uma foto de rosto.
E um texto com poucas linhas, falando sobre acessórios (o que representam no seu look).
É só mandar as fotos para o e-mail: janaacessorios@pop.com.br
Muito fácil né!!! Vou amar ter a participação de vocês aqui no blog.
Resolvi mostrar pra vocês como guardo meus acessórios.
Então este é o meu Porta-Jóias!!!


Beijos da Jana!!!

27 comentários:

  1. Legal seus queridinhos, são todos lindos e suas gavetinhas super organizadas! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. arrasou meu bem *.* arrasou mesmo :D MARAVILHOSAS

    AHHHHHHHHHH
    dá uma passadinha no meu blog lindinha?! beijinhos fofa

    ResponderExcluir
  3. super organizado , tudo lindoo
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Suas coisas são lindaaas, tudo tão organizado !!!
    Ah, também amoooo bijoux e tenho muuuita coisa !!!
    Prometo fazer as fotos e te mandar em breve !!!
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  5. Tô chocada com sua organização!!!
    muito legal! depois dessas fotos eu só mando as minhas quando conseguir me aproximar dela...hahaha
    um bjo querida!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Quantas coisas lindas!
    Acabei de linkar seu blog, em minha galeria.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. eu nao consigui visualizar as imagens...volto mais tarde pra tentar ver..ehehehehe adorei heimmm...vou fotografar e te mandar eheheh

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo!!! Tudo organizado e muita coisa linda!

    ResponderExcluir
  9. Oii Jana, dá até gosto de ver tudo tão arrumadinho assim, minhas coisas geralmente ficam super amontodas pela falta de tempo, rs.
    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Jana, eu não posso participar dess aseção...meu porta jóias é uma bagunça horrorosa!! hahahahaha!

    Que organizadinha vc é! Tá certíssima!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Meninas, não fiquem "encabuladas", pela organização, o que vale é selecionar alguns os "mais queridinhos", pra bater as fotos.
    Aguardo a participação de vocês!!! Beijos da Jana!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa.... vc é super organizada com isso!!
    Apesar de não usar colar e brincos, o pouco q tenho de anel e coisinhas de cabelo é uma baguncinhaaaa. Tenho vergonha até de mostrar! rsrsrs
    Vc é linda, adorei o look.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Super legal essa sua "coluna". Acho que somos da mesma cidade ;)
    Já estamos seguindo o blog, passa lá no nosso.
    Está rolando um sorteio.
    Bjos, bom feriado!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita no nosso blog.
    Sim eu (Gabi) sou de Jlle e a Sophi é de Brusque :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiii Jana que saudades meus deusssss..
    nossa quantas joias..
    eu amei tu és muuito organizada.. olha ganhou de mim.. é que eu não tenho muito espaço para guardar as minhas joias.. afff...!
    até quando pode participar disso do coisinha do porta joias.. ???
    bjos..
    não esquece de me avisar..
    talvez eu mande amnhã pro seu email..
    okay?
    bjoss..

    ResponderExcluir
  16. Adorei a idéia ,
    na próxima semana minhas fotinhas estarão chegando aí,eu adoro bijou e tenho bastante ...as fotos não aparecem : (,volto mais tarde morrendo de curiosidade....
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana!
    Ahhh que bacana... adorei seu porta jóias, tanta coisa liiiinda:) Vou me organizar pra poder participar hehehe;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana, claro que participo! Vou tentar agilizar algumas fotos boas e te mandar.

    Obrigada pelo convite.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus,meu porta Jóias é tãoooo,
    mas tãoooo pobre perto do seu!rs...
    Adorei a nova tag!!
    Vou conferir tdos os posts,assim conhecemos mais umas as outras e encontramos varias inspirações!
    Sucesso querida!
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  20. Ih, Jana...vou passar vergonha mostrando meu porta-jóias! Suas coisas são tãaaaoa organizadinhas! hahahaha...

    Adorei a tag! Vou fazer as fotos e te mando.

    Beijos, querida.

    Vc está linda, como sempre.

    ResponderExcluir
  21. Amei a tag! Vou vir sempre ver as das blogueiras, pq as minhas são uma bagunça!! Hahaha. Até dentro de bolsa eu guardo, pq as vezes saio nas pressas, então sempre encontro um brinquinho, uma pulseira e vou colocando no meio do caminho...rsrsrsrs
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  22. Que tudo de lindo esse seu lugarzinho de guardar as coisas! Super arrumadinho, adorei!
    ;**

    ResponderExcluir
  23. Uaau que lindo! Que arraso, tudo tão organizadinho e bonitinho... Adoreei, de verdade!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  24. Muito legal essa nova tag
    vou ver se consigo tirar umas fotos dos meus acessórios
    mas é tudo tão bagunçadinho haha
    amei sua organização

    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Apaixoneiii nesse máxi colar,lindoo
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Legal,essa idéia!Realmente,você,Jana, é organizada!Parabéns!Look,lindo!

    bjs,ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  27. Janaa,

    Eu ate participo, mas penso na vergonha, pq minhas coisas nao sao tao lindas, ne organizadas como a suas, rs...)

    Bjooo

    ResponderExcluir