Look de aniversário!!!

Fui assim no aniversário da minha sobrinha Heloisa. Estava frio por aqui!!!
A aniversariante estava linda e fashion, fez 10 aninhos, parece que foi ontem que eu pegava no colo...aix, tô ficando velha!!! Consegui bater a foto com ela no fim da festa, depois de ter brincado muito com primos e amigos, foi em uma casa de festas aqui na minha cidade Ledoleta.

Tio Éverson, Heloisa e tia Jana.

Jaqueta linda!!! Boutique e ateliê Patrícia Cioréla.

Jana Acessórios

No sábado, será a comemoração do aniversário do meu irmão (Festa Junina), postarei as fotos da caipira aqui, e da caipirada, hehehe!!!
Beijos da Jana!

18 comentários:

  1. Janaa, janinhaa... Vc tem toda razao de sentir falta e ficar chateada.

    Eu to tao tao enrolada, amiga! Que as vezes chego em casa e da vontade de abrir um buraco e eentrar, tenho o consultorio, mais a assessoria (com projetos grandes e clientes chatos) e organizando meu casamento... To pra ficar doida, heheh..

    mas, nao justifica meu sumiço, vou me policiar mais, querida!

    Bjaao

    ResponderExcluir
  2. Jana arrasando sempre, adoramos o look .
    tu faz o colar igual da Helô que postamos no blog e quanto custa??
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui conhecendo o seu blog e estou adorando!!
    bjs

    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  4. oi...obrigada pela visita no meu blog.
    Adorei suas coisas...
    ja estou te seguindo
    beijoooos
    li

    www.vanillamake.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii jana ..
    bahh depois que tu fez o post do porta joias eu fiz tudo errado..
    só botei duas .. fotos..
    e não botei nehuma usando a peça que eu mais gosto e tal..
    então não posta aquelilo que eu te enviei pelo email ok?
    bjo flor até mais adorei o look!

    ResponderExcluir
  6. Jana que linda que vc é, e talentosa tbm!! Olha estou louca por um maxicolar preto, vc tem?? =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra gatinha Heloísa !!!
    Ela é lindaaaa !!!
    Jana, vc estava um luxoooo, sempre linda !!!
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  8. Que linda!

    Próxima semana te mando as fotos das minhas bijous,eh que tah uma bagunçaaaaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda Jana!
    Amei o colete. Deu um super charme no look. No inverno estas opções são ótimas né!
    Um abraço linda,
    Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Olaaa
    Jana adorei o look e a boca vermelhaaa
    e a sua sobrinha linda de Lilicaa adorooo
    vou te seguir...
    quando puder http://vitrinehipinose.blogspot.com me visitee
    bjssss

    ResponderExcluir
  11. AAAIII, adoroo o blog! vc sempre capricha!
    adoreei!
    tenho sorteio no blog, beijocas!

    donnaurbanna.blogspot.com
    @nathaliapro

    ResponderExcluir
  12. meu msn é su_candido@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Jana,
    Adoro seus acessórios. Linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir