Esmalte da semana!

Com a chegada da primavera e o sol reinando por aqui, decidi usar um esmalte azul lindo!

Procurei... procurei e não achei o nome do danadinho, rs. Algumas letras estão apagadas =(
A marca é Hits a cor... descrevendo: um azul Klein metálico lindooo!



Alguém sabe o nome desta cor? 

Minha semana está super corrida... estou concluindo alguns acessórios da coleção Jana Acessórios verão 2013.
Se tudo der certo semana que vem a coleção já estará a venda na minha loja virtual ;D

Tenham um dia abençoado!



5 comentários:

  1. Lindo esse azul. Ele se parece muito com o Azulcrination, da Risquè.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda cor.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  3. Jana

    Eu não sei o nome, mais a cor é linda de viver!
    Boa quarta pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Lindo Azul!!! Eu adoro esmalte azul! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Jana! não é o 681 da Hits?


    bjkas, aguardando as novidades.

    ResponderExcluir