Voltei!

Porque aqui é meu lugar...

Saudades de vocês e do meu "bloguito"!
Já estou bem melhor e depois de praticamente uma semana sem postar, vou fazer um resumão da minha semana =D

Meu notebook voltou pra casa, mas semana que vem ele vai novamente pra assistência, se eu não aparecer por aqui vocês já sabem o que aconteceu certo?! Irão trocar a bateria só semana que vem =(

Minha semana foi assim!


1 - Fiz peças para a nova coleção Jana Acessórios.
2 - Medicação na veia, fortes dores musculares =(
3 - Visita da mamãe ;D
4 - Maxi colar com um toque de fluorescente.
5 - Torta de limão que eu fiz.
6 - A cara do meu café da manhã =D
7- Look pra caminhar.
8 - Gola que customizei de uma camisa.
9 - Sensação, dividindo em 3.
10 - Coquetel da Morana.
11 - Indo assistir o desfile de 7 de setembro com meu marido.
12 -  Aninha me visitando e degustando a torta de limão.


Assim foi um pouquinho da semana que passou. Espero que na próxima eu consiga postar diariamente como de costume =D

Tenham um fim de semana abençoado!
Quem quer receber minha visita? Vou aproveitar e visitar os blogs amigos =D

6 comentários:

  1. Oi Jana, quanto tempo! Quando vi a foto do soro me assustei, mas fiquei tranquila depois de perceber que no resto da semana se mostrou bem. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tirando a parte do hospital adorei sua semana Jana! Lindos os colares novos. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. amei a cara do café da manhã... hehehe
    bjoks Prima

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos Jana! Nossa, estava morrendo de saudades de ti. Fiquei preocupada! Que bom que tenhas melhorado. Às vezes nosso corpo sente mesmo, as reações do tempo, esse tempo anda muito quente e seco. Temos que nos cuidar! Mas fico muito feliz que tenhas melhorado. Tenha uma semana abençoada. Tudo de melhor.

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. adooooreeeei jana...

    beijinhooos...


    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir