Velashape - Uau!

Adoro compartilhar com vocês as informações que recebo, seja por e-mail ou redes sociais.

Comecei o meu projeto verão, comidas saudáveis, caminhadas e bebendo muita água.
Claro que com este esforço, mudanças de hábito e com a ajuda da tecnologia, tudo vai melhorar ainda mais =D

A clínica Azulay & Zanella, sempre antenada no que há de melhor em tecnologia, está com um aparelho revolucionário o Velashape. Ele une 4 tecnologias, permitindo tratamentos simultâneos.

Verão chegando... xô celulite e flacidez! E bem vinda, redução de medidas =D

Quem quer ficar linda antes de chegar o verão levanta a mão o/
Venha visitar o site da clínica  Azulay & Zanella, está lindo e lá você encontra muitas novidades!
 
Para quem mora em Joinville:
A clínica Azulay & Zanella, fica na Rua Expedicionário Holz, 26 - Atiradores
Tel.: (47) 3207-1995   /   3207-1996
  
Este post, é um Publieditorial.

10 comentários:

  1. Pode ter sido falha minha, mas eu não localizei no post, onde está sinalizado que o post é publi.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu já comecei meu projeto verão, mas ainda preciso fazer algum tratamento específico.

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito fazer um tratamento específico =D
      Vamos as nossas caminhadas por enquanto =D
      Beijos!

      Excluir
  3. eu gosot de drenagem Jana, esse parece bom! bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, Jana! AMei.

    Beeijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso entrar numa dieta antes de experimentar qualquer tratamento...
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Deinhah tenho certeza que você vai atingir seu objetivo =D
      Beijos!

      Excluir