Look - Caveirismo!

Não tem jeito...

Quem gosta de moda morde a língua, quando trata-se de dizer não vou usar isso ou aquilo...
Por isso hoje já não falo mais. "Saruel e clog, já torci o nariz pra eles e usei.

Sempre tive receio em usar algo com caveiras, mas hoje vejo esta "estampa/motivo"com outros olhos!

A bolsa é da Store off Madness, da querida Samyra do blog: Na minha Vitrola.

Fui assim na reunião da Confraria das Blogueiras!
 


E vocês aderiram ao caveirismo? Contem-me vou adorar saber =D
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


35 comentários:

  1. Como sempre, muito elegante!!!
    Adoro blusa laranja!!!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto, tenho apenas um brinco de caveirinha. Mas não é por falta de vontade, é que não é qualquer caveira que me agrada.
    Acho caveirismo muito bacana e despojado.
    Seu look ficou lindão, com direito a mix de caveiras e tudo!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Deinhah, também não é toda caveira que me agrada.

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu usaria esse look,adorei as caveirinhas.

    Val.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jana! Amei o look, Minha Linda! Você como sempre Linda de viver! Ahh, essas mulheres todas lindas na confraria, sucesso pra vocês... Tenho certeza que seu pai está em um ótimo lugar, olhando por ti.

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cáhh, querida!
      Tenho certeza de que ele está muito bem =D
      Beijos linda!

      Excluir
  5. Que lindo seu look, adoro caveiras.. Hehe
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Amei o look Jana!!
    Vc ficou linda.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esta linda flor, amei o look, e essas caveirinhas são muito fofas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. adoreei o look.. sou suspeita a falar nee... amoo caveiras..hehehe
    beijoos jana

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal o look!!! Eu adoro caveiras!!! Sou caroneira de Harleyro e motociclista usa muito! Reza a lenda que os motociclistas usam muita caveira pra lembrar à todos e à toda hora que independente da moto que pilota, somos todos iguais em busca dos nossos sonhos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara, adorei saber um pouco mais sobre a lenda =D
      Beijos!

      Excluir
  10. Que look lindo Jana!! adoreii
    e essa bolsa em arrasou (pq será né kkkk a corujona aqui kkk)
    Ficou bem linda mesmo arrasou como sempre
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. lindo o look, Jana
    Adorei ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  12. Como sempre linda e simpáticaaaaaaa !!! Passei para te deixar um abraçãoooooo !!! Entrei cedinho antes da correria !!!
    E as novidades amiga me contaaaaaaa !!! Preciso de um colar baphônicoooooooo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem, algumas peças já estarão a venda ;D
      Beijos querida!

      Excluir
  13. Jana sou doente por caveiras, a blusa e a bolsa são lindas, bj pra vc

    ResponderExcluir
  14. Lindo look Jana,

    Bjos Aline,
    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo look! Adorei as unhas tbm.
    Bj, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana, gostei muito do seu blog! bem criativo e cheio de coisinhas nas fotos e nos posts/ onde vc customiza suas fotos? quero fazer tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada pelo carinho!
      Uso o photoshop, pra editar as fotos. E estas com desenhos usei o Snapeee um APP que baixei no Iphone =D
      Beijos!

      Excluir