Estampa étnica - Look!

Esta semana, peguei no meu armário uma blusa que estava esquecidinha.

Ela lembra muito a estampa étnica. Mix de cores fortes, que exigem cuidado na hora de compor um look. Não sou muito adepta das estampas, mas tenho algumas peças no meu armário que me identifico bastante.

Vamos ao look que usei um dia desta semana, onde fui resolver algumas coisas e caminhei bastante.
O look resume-se em conforto, usei o meu queridinho oxford, que já está pedindo aposentadoria, rs.


 Quem curte estampa étnica?
Tenham um fim de semana abençoado!
 
 * Perdoem-me pela má qualidade das fotos =(
 

13 comentários:

  1. Eu gosto muito de estampas étnicas. Apesar de não fazerem muito parte do meu guarda-roupa, acho que dão um UP nas produções. Mas como você bem colocou, é necessária moderação na hora de escolher as peças complementares e os acessórios, para não sair pela rua como uma índia! heheheh
    Lindo look, Jana. Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amei o look Jana! Espero que esteja tudo bem com sua saúde.

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. curti, ficou bem legal.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro esse tipo de estampa. e amei o look aí embaixo. a cor da camisa é linda.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, essas estampas combinam muito com o verão!

    Beijos
    http://conectanamoda.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Não tenho nada nessa estampa ainda, é uma pena.
    Bom fim de semana pra você!
    Beijinho
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Ah! quanto à foto não precisa nem pedir é sua,rs

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de estampa étnica mas essa ficou ótima em você Jana! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Linda e arrasa como sempre, beijos jana


    https://www.facebook.com/fabiola.beltrao

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante de estampas, incluindo etnicas! <3 Bjks, Liri.

    ResponderExcluir