Solte suas feras...

animal print: onça, leopardo, cobra... estarão com tudo neste outono/inverno. Tenho poucas peças nestas estampas mas acredito que ela seja o "novo clássico". Esta estampa pode deixar o look chique ou mais descolado como neste look que usei ontem. O bom senso tem que prevalecer, não acho legal, sair dos pés a cabeça toda trabalhada no animal print. Uma dica da Jana: Tem medo de errar? Então aposte na roupa básica e invista nos acessórios em animal print. Lenços, bolsas, sapatos, colares, brincos, broches... sempre tem alguma peça que a gente se identifica. A coleção Out/Inv - JANA ACESSÓRIOS, está com muito animal print ;) Aguardem logo, lançamento da coleção!


 Fui assim comprar material para a coleção Out/Inv - JANA ACESSÓRIOS.


Mix de pulseiras JANA ACESSÓRIOS





Tentativa de fazer uma trança "espinha de peixe", na Aiyra, uma fera dócil ;)
Fui visitar o meu irmão a Aiyra é dele e da minha cunhada, hehehe!

Image and video hosting by TinyPic

E vocês adoram um animal print também?

24 comentários:

  1. Adorei seu look Jana!! AMO estampas animais! Arraosu.
    Beijão!!

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim..eu também amo animal print ;D
    e que fofura essa trança na ferinha rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. ai qfofa a Ayira!
    lindo lookbejO e boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Amamosss um animal print! Lindo demais seu mix de pulseiras! E o relógio = puro desejo! Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. jana a camista e a jaqueta comprei lá =)
    hihihihihihi
    ee é muito barato!
    adoroooooooo =)
    bejO

    ResponderExcluir
  6. Jana!!!!!!!!!!!!!!!
    eu tbm tenho uma york!!!
    que coisinha lindaaaaaaaaaa!!!!

    adorei seu look, amei a regata de oncinha!

    beijão, carol

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana

    A aiyra é uma fofa e a tranca ficou linda.
    Venha participar do SORTEIO das JOIAS... estamos esperando por vc...

    Bjooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Queroooo essa regatinha Jana!!!!!!!! Perfeita!!!
    Super beijooo

    ResponderExcluir
  9. Super lindo o seu look de animal print!
    Beijos, bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm penso assim Jana, uma ou 2 coisinhas no máximo!
    tanto que tenho peças no armário que nunca usei com medo de parecer perua demais, esse ano é que vou por em prática, já que tá com tudo o animal print! rs

    bjkas linda

    ResponderExcluir
  11. oi amiga!!!! saudades!! Está linda com animal print!!! beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  12. Adoro animal print e seus acessórios são sempre um show à parte! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Lindinha essa blusa, adoro animal print! E a Aiyra é uma graça!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  14. Que linda a Aiyra... Mto bom o look! ;) Bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito fofa!!
    Amei o mix de acessórios!! Adorei..

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. OI Jana!!!!
    Adoro!!!!Mas, tenho medo de errar, vou seguir as dicas e ver se consigo usar sem exagerar!!!!
    Beijos...
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Essa estampa vai bombar e vc está linda!
    =)
    Gamei na cadelinha!

    Obrigada pelo carinho lá no blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Jana, lindo look, os acessorios estao um arraso, parabens.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  19. Jana

    Arrasou na última foto que mexe... doidera né?
    hihihi

    O look ficou lindo e como eu adoro looks assim.
    Já respondi o emai, viu?

    Beijos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  20. Jana tah linda adoro estampas!!
    E os acessórios tudoo ..amei o cinto e a bolsa!!!
    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Jana, adorei o look, adoro animal print! E estou ansiosa para ver essa sua nova coleção, acho que vai ser um arraso! Bjocas.

    ResponderExcluir
  22. Para tudoooo, esse look inteirinho é a minha cara. Amo dourado e oncinha.

    Lindo

    Bjo

    ResponderExcluir