Look!

Os lenços serão um dos acessórios que virão com tudo neste outono/inverno 2011. Usando a criatividade nas amarrações eles transformam-se em turbantes, bolsas... e com um simples laço enfeitam e dão um charme a onde você colocar! A querida Carmem, consultora de moda e estilo, tem o blog Achados de moda . Lá tem muitos posts legais com lenços! Corre no Achados de moda pra ver, é um dos meus blogs favoritos!
Já estou ensaiando usar esta tendência, hehehe!


 Fui assim fazer umas compras aqui pra casa!







E vocês, já estão usando esta tendência? Vou adorar saber ;)



19 comentários:

  1. Oi jana vc está Lindaaaa!!
    Adorei a saia muito Linda!!
    O lenço deu um toque especial!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Jana, esse é o acessório mais versátil q existe mesmo, e fico feliz q ele esteja tão em alta.
    fui lá conferir... dá vontade de sair provando tudo q é lenço, echarpe... e fazer os testes das imagens. hehe
    Adorei!!

    bjkas linda

    ResponderExcluir
  3. Lindo look Jana!!
    a bolsa é maravilhosa
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Jana, vc tem um charme todo especial para usar esses lenços, combinam perfeitamente com seu estilo!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  5. Eike fofa!!
    Adorei o look: bolsa, lenço, roupitcha jeans. Tudo!
    E seu sorriso lindo de sempre, né?!
    Beeeijos

    Sorteio 1 ano de blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, muito lindo pra ir fazer compras! E os lencinhos estão com tudo mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Jana amei seu vestido, essa faixa no cabelo foi d+ realçou a cor e deu graça ao look,vc é muito linda chic e estilosa adoro looks assim!
    bjbj

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, adorei o look com esse lenço, ficou linda!!!!!
    bjsjsjsjjsjsjs

    ResponderExcluir
  9. Jana!!! Você ficou encantadora nesse vestido lindo.
    Amei o lenço na cabeça!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  10. Respondendo:
    À todas: Queridas obrigada pelo carinho ;)
    E é saia jeans e blusa, na foto "close das unhas e anel", dá pra ver um pedacinho, hehehe. Mas de longe parece um vestidinho mesmo ;)

    ResponderExcluir
  11. Que linda com as pernocas de fora. Um arraso a estampa do lenço!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look! Acho q o lenço dá um up no visual!

    ResponderExcluir
  13. Jana, eu também jurei que era um vestido, mas está lindo o look de saia e blusa! Na cabeça eu não curto muito lenços (para mim, em você adorei), gosto deles mesmo é no pescoço ou amarrados em bolsas! Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana!!!
    Adoro lenços, mas ainda não uso bastante, acho que não ciombina muito comigo,mas, estou mudando meus conceitos!!!!
    Beijos
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Jana, vc é um charme de mulher... e arrasou no look, amei o lenço!!!
    Também adoro o Achados de Moda!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Jana, esse seu look eu usaria todo! Sem tirar nada nem pôr! LINDO, LINDO , LINDO! Bjocas mil!

    ResponderExcluir
  17. Poxa, Jana, que emoção ver vc citar e falar do Achados de Moda aqui. obrigada!!!! sabe que várias leitoras suas foram me visitar? Nossa, que delícia! aliás, vc tá merecendo um daqueles Por que eu amei este look, hein? Qqr hora, vou lhe fazer uma surpresinha também. obrigada, minha linda. beijos Carmen - ACHADOS DE MODA

    ResponderExcluir