As férias...

Parte 4
Foz do Iguaçu - Cataratas
Este dia foi sem dúvida o melhor e mais cansativo. Pela manhã fomos ao Paraguai, e depois de fazer umas comprinhas (outro post), almoçamos e fomos as Cataratas. O dia estava liiindo fiquei com marca da camiseta, rs vimos água... muuuita água, dãããrrr, claro né! Neste momento em contato com a natureza, observo o quanto Deus faz tudo perfeito. Fotografei muuuito neste passeio, e selecionei algumas fotos foi difícil escolher heim, ai estão 17 delas!
            

















Obrigada Senhor, pela oportunidade de conhecer mais uma de suas MARAVILHAS!
Fiz um videozinho, amanhã coloco aqui pra vocês terem noção e ouvirem o baruuulho de tanta água caindo ;)


10 comentários:

  1. Oi Jana

    Conheço esse pedaço, á fui várias vezes e achei mara... é monumental né?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Fotos maravilhosas!!
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh como é bom viajar, Jana:) Estive em Foz do Iguaçu e Paraguai há taaaanto tempo, adoro essas excursões. Amei a foto do rosto de vcs, ficou super bacana;)
    Beijos,querida amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que passeio lindo pra se fazer, queia levar meu filho pra conhecer tb, vcs foram sozinhos ou pela agencia, se foram por agencia, pode me indicar??? bjss

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui aí.Que lindo!Linda férias hein?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Respondendo:
    À todas: Obrigada pelo carinho ;)
    À Lea: Fomos aventurar de carro, rs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Jana!
    Um arraso deve ser lá. Sou louca para conheçer. Deve ter sido uma delícia mesmo!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  8. que mara hein jana! que lugar, que paisagem! nossa que viagem! saudades, bjs

    ResponderExcluir
  9. Acredita que nunca fui pra lá?!!
    meus pais já faz uns 25 anos e eu nada! rsrs

    amei a foto de vs 2 molhados!

    bjkas flor

    ResponderExcluir