Look...

de aniversário! Todos os anos comemoro meu aniversário com os familiares, mas este ano fiz diferente, preferi não fazer festa e pra não passar em branco, fui com o marido em uma doceria maravilhosa aqui da cidade tomar um café colonial!


 Fui assim!


Brincos JANA ACESSÓRIOS coleção alto verão!


Pulseira JANA ACESSÓRIOS coleção anterior!



 Detalhes que fazem a diferença!


Um dos meus sapatos favoritos!


Marta Rocha, adooooro! 


Hoje cheguei da praia e amanhã as férias continuam, hehehe! Quando voltar faço as visitas agora vou desfazer a mala e arrumar outra, hahaha!
Logo volto com novidades! Obrigada à todas visitas, novos seguidores e os adoráveis comentários!



15 comentários:

  1. Vc esta maravilhosa como sempre querida.
    Parabéns pelo niver,tudo de bom pra vc!
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Parabéns amiga, muitas felicidades e que seus sonhos se tornrm reais.
    Lindo seu look de aniversário.

    Um ótimo final de tarde à vc.

    Bjoooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, adorei o look, e que brinco lindo é esse que eu não tinha visto na loja virtual? Você ainda tem dele? Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh linda ! tão bom comemorar a dois rsrsr eu tb sou adepta das festas em família, mas acho uma delícia comemorar com o maridão!
    Ainda vale te desejar um montão de coisas boas rsrsrs? não deixei recado no dia mas lhe desejo muitas felicidades e eque seu ano seja o melhor!
    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  5. Ah q delíca Jana!!! Amei td o look, mas essa regata está um luxo! Esse sapato tbem é muito lindo! Parabéns! E boa continuação de férias! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Uma graça,o look!E pulseira é muito linda,Jana!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima!
    Amei o look!
    Amei a bermuda!
    Quero uma dessa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Jana!!
    Que Deus a abençoe muito e sempre.
    O look estava lindo, e gostamos da ideia de comemorar em um lugar diferente.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, Parabens! Deus te abençoe! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaa! Super meiga, adorei o brinco ;))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Jana, acho q deu algum problema no meu comentário,rsrsrsr Bom feliz aniversário atrasado querida! Muitassss felicidades pra vc, torço muito por vc.
    Adorei o look e o sapato lindo.
    bjsjsjsjjs

    ResponderExcluir
  12. ai que fome...rssss foi na sao jose???bjsss ta linda nesse llok

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana!
    Que fofa essa sua blusa, o brinco combinou direitinho... amei a cor:) O sapato tb é maravilhoso;)
    Beijos!

    ResponderExcluir