Almoço de domingo...

na tentativa de fazer um risoto de camarão 7 barbas, comecei a olhar na net algumas receitinhas... mas como não gosto de levar tudo ao "pé da letra", decidi que faria do meu jeito. Um amigo do meu marido pesca e tem frutos do mar sempre fresquinhos à venda e como adoramos, sempre procuramos comprar e ter pra fazer quando der vontade, hehehe. Geralmente aos domingos almoçamos fora, mas ontem decidimos que iríamos fazer o tal camarão 7 barbas. Pedi a ajuda do marido, enquanto eu preparava o tal do risoto ele fritava os espetinhos de camarão odeio fazer fritura, o cheiro fica impregnado na casa inteira . Modéstia parte ficou muito bom, por falar nisso vou lá comer o "restodonté" (barriga roncando).


 Apresentação do prato!


Na cozinha da Jana!


Tudo pronto!

 E vocês fazem comidinhas especiais no domingo também?

21 comentários:

  1. Quem esnoba, não entra no paraiso! E lá tem muito camarão, lagostim e lagosta hehehehehe

    Jana, amo frutos do mar... Passo mal hehehehe

    Uma linda semana p/ vc.

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai ai, vou ali comer e ja volto, bssss

    ResponderExcluir
  3. Jana, tu quer me matar de desejo com esse camaraozão apontado pra gente?! rsrs
    hmmmmmmmmmmm DELÍCIAAAAAAAAAA que amoooooo*

    bjkas linda

    ResponderExcluir
  4. ai deu agua na boca guria!faz isso não =)

    bejO linda e boa semna

    ResponderExcluir
  5. Hmmmmmmmmmmmmmmmm, que delícia!
    Fiquei com água na boca :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Me deu a maior fome agora....depois post a receita =D

    super beijo

    ResponderExcluir
  7. Jana, que delícia! Deu água na boca! Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Ai delícia!!!!
    O camarão é 10, mas, curtir a cozinha junto com o maridinho é 1000!!!
    Bjus..
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Aiiii que delíciaaaa, deu ontade de comer camarão.

    ResponderExcluir
  11. nham nham nham... ficou com uma cara ótima! Que Delícia!
    Olha não arrisco muito não... mas deveria, nÉ? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Jan, eu adoro cozinhar, e super amo camarão, no espetinho empanado tb era camarão né?
    bjk

    ResponderExcluir
  13. Que fome que deu!!!!
    Que prato lindo!!!!
    Quem me dera ser prendada assim!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Lindinhaaaa, eu amo carmarão !!!
    Tô aqui babando !!!
    Olha, eu cozinho a semana inteira, então geralmente no domingo gosto de comer fora, pra variar de tempero e pra descansar das panelas !!!
    Rsrsrsrsrs...
    Delícia ter frutos do mar fresquinhos !!!
    Beijooocas da Claudinha
    :)

    ResponderExcluir
  15. Que comida chic eihnn Jana, esta lindo o prato.
    Não gostamos muito da cozinha, mas de vez enquando encaramos mas pratos doces.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai que delíiiicia Jana!!! rs
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  17. Hummm, deu água na boca, adoro camarão! E aí em SC tem de monte né? As coisinhas chegaram aqui, viu? Amei o brinde que você mandou, vou postar amanhã minhas novidades! Bjocas.

    ResponderExcluir
  18. Hummmm, Jana eu amo camarão, agora só faltou a receitinha desse risoto, eu adoro copiar receita.
    bjusss

    ResponderExcluir
  19. Respondendo:
    À todas: Obrigada à todas pelo carinho ;)
    À Valéria: O espetinho era camarão empanado, sim ;)
    À Fá: Que legal, fico tão feliz! Pego a fotinho quando postar ;)
    À Carlinha e Keliane: Inventei a receita, hahaha mas vou anotar pode deixar ;)

    ResponderExcluir